Olá, eu sou frisk.
A dois anos, meus pais morreram, num acidente de carro, eu sobrevivi, mas fiquei gravemente ferida, e fui para um hospital, mas depois que me recuperei, eu fui para um orfanato, o orfanato é bem legal, exceto por alguns meninos, que implicam comigo por ser fraca...
Alguns tempos eles implicam muito comigo, em outros, pouco, mas um dia, eles exageraram...Eles me ameaçaram de jogar num buraco do monte ebott, após ouvirem falar que haviam monstros ali, eu dei o máximo de mim para me esconder deles, mas eles sempre me achavam, e quando o dia chegou, eu nao consegui fujir deles, eles me agarraram, pelos braços e me levaram ate lá.
- Voce está esquecida, abandonada, seu destino ja está escrito, sua idiota.
- não! Nao me joguem ali! - eu dizia entre lagrimas - por favor!
- aha... Joguem na.Em um ato dos outros dois, que me empurraram para la para dentro, era escuro, era fundo, eu estava me preparando para a morte, iria enfim rever meus pais?
|...|
Onde eu estou? Em... Um montinho dw flores douradas... Elas devem ter amortecido minha queda... Por que não sinto dor, ou eu posso ter apagado.
Eu não disse uma coisa, eu sempre tive alguém na minha mente, uma pessoa ruim, que sempre cochichava algo para mim... Ela disse ser Chara, mesmo após dizer algo como "que nome bonito" ela continuou sendo rude comigo.
-você está esquecida, você não vai sobreviver aqui, voce vai morrer, olha para esse lugar, sem cor, triste e escuro!
- então, a luz eu vou trazer...
- mesmo se a alma escurecer?
- eu posso ver! Da escuridão vou renascer, eles vão ver, a luz ainda vai prevalecer!
- talvez seja impossível trilhar!
- mas se eu cair por muitas vezes, eu sempre vou levantar!Chara por um momento fica calada, como se estivesse espantada pela minha determinação, sim, eu tenho determinação! E eu não vou parar por alguns garotos que acham que eu não posso... Eu vou.. seguir meu caminho!
Eles vão ver...
A luz ainda vai prevalecer!Minha jornada começa ali, naquele monte de flores, eu me levanto, e prossigo com minha jornada, passando por uma porta, e me deparando com uma flor.
- uma flor? Assim fica fácil para você!- Howdy! Eu sou flowey, a flor, você parece bem confusa, hey! Tudo bem, o bom e velho eu, posso te ensinar!
Eu sinalizo que sim com a cabeça
- a e uma flor Mariquinha, mais fácil ainda!!!|Depois de terminar de ensinar|
- vai, pegue o quanto puder!
Como eu sou muito ingênua, eu pensei, "ah,ele foi tão gentil ate agora, isso deve mesmo me ajudar" esticando as mãos para pegar ao menos uma, quando percebo qur todas me cortam, onde passam.
-olha! Gostei dele!
- AHAHAHAH, SUA IDIOTA, achou mesmo que EU conpartilharia love com você?Eu estou sentada no chão, pensando em como eu nao consegui resistir nem um pouco...
- MORRA!Flowey foi interrompido por um tipo de fogo mágico, até eu perceber ao longe uma.. mulher? Cabra, ela parecia ser boa, mas depois disso eu não sei se posso confiar em mais ninguém...
Flowey foi empurrado para longe..
- Oh! Que criatura horrível atormentando um ser tão frágil! - aquilo me atingiu, eu sou mesmo tão frágil quanto pareço??- Olá! Sou toriel - continuou - guardiã das ruínas! Venha comigo minha criança, posso te ajudar a passar pelas ruínas...Ela estende a mão para mim, perecendo querer que eu a segure, mas eu hesito, ela afasta a mão um pouco
- Pode vir! Eu quero te ajudar - diz a cabra, re-estendendo a mão, ela não parece mesmo ruim, então eu resolvo segurar a mão dela, e confiar e Alguém desconhecido novamente, posso sentir Chara se irritar.
- cara, você acabou de confiar em alguém desconhecido e quase morreu! Você e mesmo muito ingênua!
- Chara.. - eu sussuro só para mim mesma e chara ouvir - ela me salvou!
- idai? Pode ser outra armadilha!!
- Eu sei o que pode estar pensando pequena... - toriel interrompe chara - mas não se preocupe, eu não vou te ferir!
- viu? - eu sussuro denovo - ela é legal...
- ah, será muito engraçado quando ela te usar para fazer uma torta!! Aí eu terei de deixar seu corpo é encarnar em outra pessoa que for cair a...qui...
- chara! - eu estou sussurrando - você sabia que eu ia cair aqui é não me falou nada!? - eu sussurrava, ainda senso puxada por toriel, para a próxima sala, parando bruscamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então, a luz eu vou trazer
AdventureUma garota, de Apenas 9 anos, um dia, perde seus pais, e vai parar em um orfanato, onde sofre uma serie de bullyngs, um dia, um garoto a ameaça, de jogala monte ebbot abaixo...... Mas ela tem determinação