Após eu abrir a porta, me deparei com um longo corredor, e ao longe, uma porta, eu começo a andar, em sua direção.
- pirralha! O que foi aquilo? Você simplesmente desviou de tudo do nada!
- ...
Eu alcanço a porta, após abri-la, eu me deparo com muita neve, e pinheiros, eu prossigo assim mesmo, não tenho nada a perder, mas um passo além da porta, me senti gelada, como se a temperatura ali estivesse abaixo de 10…
Eu continuo assim mesmo, eu tinha meu moletom, listrado a rosa, eu vou continuar e nada pode me parar... Ate me deparar a... Grades? Um passo além dela, posso escutar passos atrás de mim, eu congelo de medo, e de frio mesmo, a sombra se aproxima, e estende a mão, eu permaneco imóvel de costas para o ser.
- H u m a n o, n a o s a b e c u m p r i m e n t a r u m n o v o a m i g o ?
- hãã.. - eu estava com muito medo sobre o que aconteceria a seguir!!
- v i r e - s e e a p e r t e m i n h a m ã o !
Assim o fiz, eu me virei e ele estava com a mão estendida, eu não consegui olhar para sua cara, mas pude ver uma jaqueta azul enquanto encarava sua mão, e a apertei.( Barulhos de pum )
- hehe, a velha pegadinha da almofada de pum, é SEMPRE hilária. - depois disso, olhei para seu rosto, nele tinha estampado um sorriso bobo e olhos escuros, com um pequeno brilho branco, e ele estava meio azulado, e um olho piscava, ainda estávamos de mãos dadas, ele era um esqueleto?
- eai colega? Sou Sans, Sans o esqueleto, mas então, você é um humano neh? Isso é legal.
- huh... H... H..
- eu deveria estar caçando um humano agora - meu coração e meu estômago foram embrulhados - mas eu não dou a mínima para capturar um humano, ja meu irmão, papyrus, e um caça-humanos fanático!
- s.. Sans?
-. Sim! Sans, a VAI, eu não sou mal, eu sou SANSasional, não se preocupe, passe por esse portão, é isso Ae, meu irmão o construiu mas, ele fez as barras largas demais.Eu passei pelo portão, até avistar outro esqueleto ao longe.
- psiu - sans sussurrava -. Vai ali para trás daquele abajur de forma muito conveniente!E assim o fiz... Aquele abajur tinha a forma perfeita de mim, como? Eu não sei.
- aí! Esse cara é uma desgraça! Nao deixe ele saber nada sobre você!
- o que? Chara cale a boca!- SANS! O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO? VOCE DEVERIA RECALIBRAR SEUS PUZZLES!!
- A bro, hoje eu trabalhei muito, da uma folga prOSSEO irmão.
- SANS!
- hoje eu trabalhei ate os ossos!
-SANS!!!
- a Qualé, você está rindo!Eu não resisti, ele fez duas piadas sobre ossos... Eu soltei uns risos bem baixos, cobrindo a boca para não fazer barulho.
- SIM! E EU ODEIO ISSO!
- A maninho, vai.
- VOCE ACHOU ALGUM HUMANO??
- Não, estava aqui admirando esse abajur, ele não é legal?
- NÃO!! EU QUERO ACHAR UM Humano!!! EU ME TORNAREI POPULAR!! E ME BANHAREI EM UMA CHUVA DE BEIJOS TODA MANHÃ!
- talvez aquele abajur te ajude..
- NÃO SANS! AQUELE ABAJUR NAO VAI ME AJUDAR!! ALIAS EU VOU INDO, EU TENHO COISAS A FAZER.. NYHE HEHEHEHE!HEHE!
- pronto, você pode sair agora...
Eu ouvi, vindo do esqueleto, que pela voz, parecia ser mais velho, e o fiz.
- aí, e melhor você se apressar, meu irmão pode voltar, aí você terá que ouvir mais de minhas piadas ruins!
- eles disse, piscando, então eu fui.
Mas antes de sair da sala, ele abriu a boca:
- aí, meu irmão pode se divertir com isso, então... Continua fingindo ser um humano… ok?
- o.. ok? - mas antes de eu terminar ele ja estava de costas para mim, andando para longe, então ele sumiu do nada.
- de onde você tira essa determinação? Me fala!
- e... Eu nao sei Chara... Do nada eu me sinto muito determinada!
- sua chata... Voce não vai conseguir, se sabe né?
- hummrum.... Afinal, uma garotinha de oito anos não poderia mesmo sobreviver aqui... Ninguém nunca conseguiu... Por que eu conseguiria?
- é isso! Por que VOCÊ seria diferente dos outros?!!?? Esse e o espír-
- por que eu estou determinada! - eu interrompi chara, pronunciando as duas últimas falas com mais firmeza.
- e não é você! Que vai me parar Chara.. ouviu?
- ... Huh.....|Tenha determinação---QUEBRA DO TEMPO --- DEPOIS DOS PUZZLES|
Eu estou caminhando em uma ponte, depois de diversos puzzles sem sentido, divertidos e ilógicos do irmão do sans, o papyrus, até os avistar ao longe, quando me aproximo, ele começa a falar.
- Então humano! Você nao vai conseguir desse puzzle! Ele foi construído por undyne! Feito para destruir qualquer coisa que entre nele!!!
- é - sans disse
- ( sans cale a boca ) - papyrus sussurrava para Sans.
- Ahem, vamos aproxime-se, se voce tiver coragem!!!!
Eu nao queria mesmo fazer isso, mas apos eu der dois passos para frente, no meio do puzzle do papyrus, sans arregalou as órbitas, como se nenhum humano tivesse o feito antes, posso ver Sans chutar uma máquina que controlava as coisas, uma alavanca decai, e ele pisca para mim.
- Espero que esteja pronto! Por que ela sera ativada agora!
- ... -
- ... -
- O que????!
- o que foi mano?
- POR QUE NAO ESTÁ ATIVANDO!!?
- ah, - ele olha para mim e pisca denovo - sei la
- aaaha, O GRANDE PAPYRUS NÃO PODE FALHAR ASSIM!!!
- ue, falhar?
- NÃO! EU SOU UM ESQUELETO COM PADRÕES, COM ISSO SERIA MUITO FACIL DERROTAR O HUMANO!!
- Han?
- É! ISSO! MUITO FACIL!!
- ok
- HUMANO! O MEU PUZZLE SE DESATIVARÁ ASSIM QUE EU DISSER...
-... - sans imediatamente chuta a máquina denovo, fazendo a alavanca se levantar.
- FINALIZAR PUZZLE! - tudo que havia se ativado volta para a máquina. - UFA...
HUMANO!! NÃO PENSE QUE ISSO ACABOU, SE EU USASSE ESTA MAQUINA, SERIA MUITO FACIL! No entanto... AINDA NAO ACABOU!
NHEHEHEH HEHEEHNHE!
papyrus sai de perto da ponte, indo embora em longos passos, eu chego perto de Sans.
- aí, você viu o que eu fiz não é?
- s.. sim..- eu falava num tom baixo.
- bem, aquilo é por que eu curti tua determinação... Nenhum humano deu sequer um passo para esse puzzle do papyrus! - sans revira os olhos para o lado, e depois continua - aí, você sabe da nossa história?
- n.. não - eu ainda dizia num tom baixo...
- bem, o que você esta tentando fazer é em vão... Não da para quebrar a barreira que nos prende aqui, os humanos, a muito tempo atrás, nos selaram aqui no subsolo com um feitiço mágico, mas o que voce está tentando fazer com certeza é em vão..
- Não é em vão, porque eu tenho um coração - sans parecia surpreso pelo meu tom de voz.....
Movida pela coragem vou quebrar a maldição!
- c.. cara!
- ... - Sans estava com a órbita totalmente arregalada, o brilho branco de seus olhos havia sumido, assim como seu sorriso bobo.
- eu preciso ir Sans! - eu estampava uma expressão de coragem na cara.
- espera pivete - sans me chamou - eu acredito em você... - ele pisca, e se vira para trás, sumindo denovo, e então, eu prossigo, passando por vários lugares, cumprimentando a todos, e depois, passando por o que eu acho ser a casa de sans e papyrus, por que eu vi caixas de correio na frente da casa, rotuladas sans e papyrus.E depois uma nevasca...
Eu estava caminhando pela nevasca, até parar e ver uma sombra na nevasca, aquilo me fez tremer de medo.
- HUMANO! - pela voz eu reconheci, era papyrus, e isso me deixou menos assustada - EU VOU TE CAPTURAR E TE ENTREGAR PARA O REI! E DEPOIS. .. E DEPOIS... EU NÃO SEI O QUE VEM DEPOIS... MAS É ISSO!!|modo de batalha|
-aha, agora você morre!
- a história deles me faz acreditar
... Que tudo é mais difícil que eu podia pensar...
- isso!
- mas se eu cair por muitas vezes eu sempre vou levantar!Papyrus me ataca com vários ossos, eu não consigo desviar de nenhum, papyrus e muito forte e rápido.
9/20 de HP
- ahahah! Diversão!
- c.. Chara!Papyrus lança outro ataque de ossos eu desvio de poucos, mas novamente, eu estou prestes a morrer, por um fio, mas isso me enche de DETERMINAÇÃO!
- você fracassou!
( Essa frase, ela me lembrou de algo que eu ja ouvi, uma lição )
- isso não é sobre fracasso! E sobre dar mais um passo... - papyrus para para escutar - seguir em frente e ter fé em tudo aquilo que eu faço!
- ... -
- eles vão ver!! - eu digo dando passos a frente, me preparando para desviar - a luz ainda vai prevalecer!!
Papyrus lança mais ataques de ossos, desta vez, mais lentos..
- papyrus! Vamos ser amigos!!!
- humano...
Papyrus lança outro ataque de ossos, mais lento ainda
-. Você nao e um fracassado, eu acredito em você!
E outro ataque, bem, bem mais lento.
- papyrus, eu quero ser sua amiga!
Papyrus para de atacar...|MODO DE BATALHA ACABOU|
- frisk...
-humana… isso é verdade? Você quer ser minha amiga?
- sim!
- bem, undyne ficará desapontada comigo... Heh... NHE ....
- não se preocupe, ela é sua amiga certo?
- s... Sim!
- então ela vai entender!
- AH! HUMANA! VAMOS! VAMOS TER UM ENCONTRO!!!! E O QUE AMIGOS FAZEM!Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então, a luz eu vou trazer
PertualanganUma garota, de Apenas 9 anos, um dia, perde seus pais, e vai parar em um orfanato, onde sofre uma serie de bullyngs, um dia, um garoto a ameaça, de jogala monte ebbot abaixo...... Mas ela tem determinação