Part 3. Últimos sete dias

463 24 1
                                    


Acordei, sentei me na cama e olhei o meu quarto meio pensativa. Os raios leves do sol quente das clássicas manhãs de verão atravessavam o vão da minha cortina e refletiam nas cobertas.

Suspirei e por mais que eu quisesse ficar para sempre naquela cama, levantei , prendi meu cabelo em um coque alto, preso pelo meu próprio cabelo e finalmente saí a vida fora do meu ninho.

Viver sozinha pode ser meio deprimente as vezes, ou sempre, eu não queria comer nada...Estava mais preocupada com o V.

Ele já havia acordado, deixou o sofá  uma bagunça, mas eu perdoei

Sentei no sofá e peguei meu celular, "uma mensagem de Tae'" abri o Kakao rapidamente e lá dizia:

"Oiii (S/N)! Obrigado por me deixar dormir no seu sofá noite passada, mas recebi uma ligação do manager hoje mais cedo e tive que ajudar ele em uma coisinha,se vire sem mim, bjos"

OK, um dia de sete foi perdido, mas ainda dava tempo...Comecei a empacotar minhas coisas para a mudança de vida.

Fiz minhas malas com roupas passei o dia fazendo isso.

Fiquei pensando em que coisa o Tae estava ajudando o manager...

***** Tempo dps*****

Anoiteceu, não havia uma única mensagem,  certeza que aquele alien só ia aparece a noite

Fiz um Rámem, comi um pouco e fui checar meu Kakao.

Finalmente uma mensagem!

" Desculpe (S/N) vou ter que passar a noite fora também...'_' "

JURA?SE ELE AO MENOS ESTIVESSE EM CASA, PODERIAMOS IR AO CINEMA! MAS NÃO, PREFERIU ME DEIXAR SOZINHA...Acho que me alterei muito. Fui deitar cedo demais naquele dia, estava brava por ter passado o primeiro  dia da minha ultima semana, sozinha em casa...


I'll Be Waiting ( Imagine V - BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora