Olá para quem não me conhece meu nome é Jusicreide da Silva anjela .não vou começar com essa chatice de idade cidade .vamo logo pro pro pro bagulho que vou falar.
Morei no interior não tive um estudo muito bommm mais tive ,estudei com uma amigos mais drogados que os outros.mais não acolhi esse conhecimento sobre as drogas.tive uns professores piores do que os outro . Sem ser convencida eu era a diva do bagulho loco . Eu transportava e traficava balinhas. Ganhava pra porra mais isso não vem a caso.
Peguei geral . Mais tinha um que eu queria que queria comer mais ele era meu concorrente de dorgas . Ele vendia DOLLY . Como que eu conseguia sobreviver com minhas perdas de clientes mais fiéis. Mais teve um dia que tudo é todos mudaram ,eu estava tão raivosa que eu cometi uma loucura .
Eu me disfarsei e comprei um Dolly cola peguei uma caixa de mentos e...
Buuuuummmmmm.Mais não era só uma explosão ea uma explosão na sala da diretora creide
A vaca das casas da escola , eu vivia dando uma caixa de balinhas para ela deixar eu continuar meu tráfico mais ela odiava ele .
Ele acabou sendo expulso e preso por contrabando.
Quando ele estava sendo preso ele falou nos meus olhos
-eu vou me vingar
Mais eu tô aqui até agora.