Union of two lives - União de duas vidas

3.4K 166 72
                                    

Lauren P.O.V

- Dinah você precisa parar de andar de um lado para o outro. Tentava arrumar seu cabelo

- Lauren hoje é o dia do meu casamento, como você me pede isso?

Dinah e Normani finalmente se resolveram. Todos ficaram impressionados por elas casarem tão cedo, mas a família de Normani seguia essa tradição. Então elas casariam na praia e tudo estava tão lindo, eu resolvi ajudar a arrumar a Dinah e Camila a Mani. Ally estava muito atrasada.

- Dinah. Segurei seu rosto em minhas mãos. - Ela está linda e você também, não tem porquê se preocupar. Ela sorriu

- Como está a noiva?. Ally entrou na sala, puxando Dinah pra um abraço

- Ally, como a mani está?

- Enlouquecendo a pobre da Mila. Rimos

Camila ficava muito linda quando estava nervosa.

Camila P.O.V

- Mani para, por favor. Passei a mão no cabelo

- Mila eu vou me casar. Vi seus olhos brilharem e lágrimas brotarem em seu rosto.

- Oh meu amor, me desculpa. Abracei-lhe. - Você deve está se sentindo realizada. E então choramos

- O que houve?. Lauren abriu a porta e eu limpei minhas lágrimas com agilidade

- Ah eu não acredito nisso Camila. Balançou a cabeça rindo. - Você deveria está acalmando ela.

- Ah Lauren eu não consigo. Sorrio sem graça

- Como a DJ ta?. Mani limpou o rosto sem borrar a maquiagem

- Ela ta super nervosa e linda. Lauren se aproximou e abraçou minha cintura. - E você também. Sussurrou fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiar

- Hoje é o dia do meu casamento e eu não sou obrigada a ficar vendo vocês de cu doce. Normani me puxou pelo braço e Lauren saiu da sala rindo

- Affz Mani.

XXX

Lauren P.O.V

- Normani Kordei Hamilton, você aceita Dinah Jane Milika Ilaisaane Hansen Amasio como sua legítima esposa?.

Todos olhavam com um sorriso no rosto. Era maravilhoso ver minhas amigas casando.

- Eu as declaro, casadas.

Ally chorava que nem uma criança do meu lado, enquanto eu batia palmas e Camila chorava do outro lado. É meio óbvio que fomos às madrinhas né?

XXX

Camila P.O.V

- A mani sempre falava como seria seu casamento e agora vê-la casando com a traveco é tão emocionante. Lauren deu outra golada no vinho e voltou a chorar

A essa altura ela já estava totalmente bêbada.

- Mila a leva pra casa. Ally me olhou rindo

- Mas eu? Vocês moram juntas.

- E você sabe dirigir ou eu posso pedir a Alexia pra levar ela. Deu de ombros

Foi meio difícil de convencer Lauren a ir pra casa.

Lauren P.O.V

Acordei com uma ressaca maravilhosa. Abri os olhos e bom, esse não é meu teto. Sentei-me rapidamente e vi que só estava de peças íntimas. O desespero bateu.

- Ai senhor onde eu estou.

Olhei em volta e vi várias caixas. O quarto tinha apenas caixas e um guarda roupas muito parecido com o da Camila. Levantei-me devagar e ouvi a porta abrir.

Droga

- Lauren você acordou. Meu maxilar inteiro foi no chão.

Camila usava uma camisa xadrez azul e preto, um short de dormir curto branco e seu cabelo estavam num coque alto. Seu rosto não tinha nenhum vestígio de maquiagem. E então eu voltei a realidade, eu..eu dormi com a minha melhor amiga?

Abri a boca milhares de vezes, mas nenhuma palavra quis sair.

- Camila, nós... Nós. Fiz alguns gestos e ela pareceu entender.

- Oh meu Deus, claro que não Lauren. Pós a mão no rosto com vergonha. - Você deixou vinho cair na sua roupa e então eu botei pra lavar e você não me deixou por uma roupa minha em você e acabou dormindo.

- Ah claro. Suspirei aliviada. -Como eu vim parar aqui?

- Você estava bêbada e Ally me pediu para te levar em casa, mas chegando lá eu lembrei que não pedi a chave. Disse rindo. - Como a praia era muito longe, eu te trouxe pra cá.

Agora tudo fez sentido. Camila se mudou para seu novo AP faz pouco tempo e ela me chamou e as garotas para lhe ajudar a arrumar no próximo final de semana.

Depois de ela me esclarecer tudo, me dar um remédio e contar os micos que eu passei. Eu tomei banho e botei uma calça de moletom cinza e minha camisa do nirvana que Camila havia roubado. Durante o café da manha nós apenas conversamos sobre coisas aleatórias. Depois Camila foi pra faculdade e eu fui pra casa.


OLHAA QUEM VOLTOU (No caso eu)

EU SENTI MUITA FALTA DE VCS </3 VOTEM E COMENTEM OQ ACHARAM

Eu estou muitoooo insegura com essa temporada, pq não sei se vocês irão gostar :/

Enfim, queria dizer que nessa temporada as coisas serão bem diferentes da primeira. As meninas  já estão adultas, mas Camren ainda vai reinar com sua fofura aqui.

Amo vocês




Childhood Love - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora