Bugendai

9 1 0
                                    

Rennen: como assim ? Eu achei que os Bugendai eram apenas uma lenda!
-
Presidente: Não, a verdade apenas foi escondida para não piorar a situação no mundo ...
-
Rennen: Mas se ela é uma Bugendai isso quer dizer que...
-
Presidente: a energia dela é infinita!
-
Rennen: Como... Vocês descobriram ?
-
Presidente: a enfermeira descobriu quando fez os primeiros exame nela... Mas ela escondeu de vocês para não causar preocupações ou até mesmo a notícia se espalhar...
-
Rennen: então...  A culpa de estarem atacando a Ilha é dela ?
-
Presidente: Não! Claro que não! Não! Foi por isso que escondemos! Para que a notícia não se espalhasse e acabasse acontecendo algo de ruim! Mas de alguma forma eles descobriram sobre a Nō...
-
Rennen: Você está dizendo que... Alguém contou para Thelir sobre a Nō?
-
Presidente: Sim... Mas por enquanto não temos tempo para pensar nisso temos que proteger a escola...
-
Rennen: como assim ? Você quer que nós lutemos ?
-
Presidente: Nō pode ser o principal alvo deles ! Eles provavelmente usarem alguma habilidade ou localizador para encontrar a fonte de Energia que é a Nō se deixarmos ela com os outros... Pode causar um caos!
-
Rennen: mas é a segurança dela ?
-
Presidente: é por isso que vocês vão também !
-
Rennen: oque ? Mas... Nós somos só alunos!
-
Presidente: Sim! Alunos da KWTG!
-
Rennen: Mas... Oque podemos fazer ?
-
Presidente: apenas proteger a Nō! Deixe o resto conosco!
-
Rennen: certo... Mas... E quanto a Nō ? Devemos contar para ela ?
-
Presidente: acho melhor não... Ela pode se sentir culpada...
-
Rennen: tem razão... Bem então vamos !
-
Presidente: A Mais uma coisa!
-
Rennen: oque foi ?
-
Presidente: Não se esqueça de absorver a energia dela quando ela prender!
-
Rennen : ah... Claro...errr
-
Então fomos para a costa em que o Navio estava atacando... Os escudeiros com habilidades psíquicas estavam criando uma barreira mas parecia que estava quebrando...
-
Nō: vocês são muito fracos...
-
Nō criou um escudo do mesmo tamanho sozinha...
-
Panchi: Rennen! Por que nos estamos aqui ? Por que não estamos no abrigo?
-
Rennen: a Presidente pediu nossa ajuda... O por que eu não sei...
-
Panchi: hmmmm okay...
-
O Navio não parava de atirar bolas de fogo em nossa direção...
Nō parecia que estava segurando energia... Mesmo com aquele escudo daquele tamanho... Ela ainda segurança muita energia... Parece que ela é realmente uma Bugendai...
-
Nō começou a suar como se não estivesse aguentando mais... Ela abre a barreira...
-
Rennen: Nō você está bem ?
-
Ela estava ofegante... Eu preciso beija-la para absorver o acúmulo de energia...
Mas... Eu estou... Com medo...
-
Panchi: AAAAH NŌ CUIDADO!
-
Uma bola de fogo veio em direção a Nō... Era como no meu sonho... Eu não podia deixar aquilo acontecer de verdade... Eu precisava fazer alguma coisa... Mas o medo...
-
Nō vira o olhar em minha direção... E sorri...
-
Não... Não... NÃO!!!
-
Rennen: NŌ!!!
-
...

Kyōryokuna wakamono no tame no gakkōOnde histórias criam vida. Descubra agora