-autora narrando-
Dulce: Ah tive uma ideia! -sorrindo animada- Que tal chamarmos eles para cá?
Ucker: Christian para cá?
NAO, ele vai ficar me zuando ¬¬ estranha pra cá, estranha pra lá, "to" até vendo ¬¬, melhor nao... Pensou ele.
Ucker: Melhor nao!
Dul: Porque?
Ucker: Hoje quero ficar só com você!
-dizendo a primeira coisa que lhe vem a mente-Dul: Ah já que é assim.
Dulce sorri o abraçando, por dentro estava explodindo de felicidade..
"Hoje quero ficar só com voce ", tem coisa melhor para se escutar?!
Christopher deu um outro suspiro aliviado. Tinha se livrado mais uma vez. Desfez o abraço e aproximou seu rosto com de Dulce, lhe dando um beijo, se beijavam com calma e carinho. Ucker tinha suas maos no cabelo dela, enquanto ela posicionava a mao no rosto dele, fazendo carinhos com os dedos, até que o celular de Ucker começou a tocar..
Eles se separam, Ucker pega o celular sem ao menos ver quem era e atende..Beli: Gatinhooo!
Ucker: Be.. -olha para dulce , que olhava para ele sorrindo- Beto?
Beli: Beto? Que isso Ucker? É belinda!
Ucker: Eu sei beto! Mas eu estou aqui na casa da Dulce!
Beli: O que faz ai na casa da estranha?
Ucker: Sem perguntas Beto! Mas o que quer?
Beli: Ah, você não apareceu sexta lá no barzinho! Você nem Poncho!
Ucker: É, estava aqui na casa da Dulce!
Beli: Morando ai agora é?
Ucker: Nao, meus pais viajaram e eu vou passar o fim de semana aqui!
Beli: Hum! Queria te ver!
Ucker: Também! Mas nesse fim de semana não dá!
Beli: Quando então?
Ucker: Nao sei! Depois eu te ligo para combinar, ok?
Beli: Ok, tchau gatinho!
Ucker não responde e desliga logo. Em seguida olha para Dulce, esperando a pergunta típica de toda namorada.
Dul: Quem é beto?
Ucker: Um amigo meu, joga bola comigo toda sexta, pergunto porque eu não fui ontem!
Dul: Poxa Ucker, porque não falou?! Nós íamos la!
Ucker: Nao quis ir, preferir ficar aqui com você -envolvendo os braços sobre ela- ja que temos poucos momentos assim!
Dulce olha para ele, sorrindo, o abraça mais forte..
Dul: Fofo! -dando um beijo na bochecha dele-
O telefone de Dulce começa a tocar..
Ucker: Argh! -revirando os olhos- To vendo que hoje esse celulares não vão nos deixar em paz!
Dul: Calma ai ! -pegando o celular- e é a May -vendo no identificador de chamadas- Oi amor da minha vida! -sorrindo-
Continua...
*****************************
Oq acharam do capítulo??E a Belinda estragando o beijo Vondy, hein!? 😒
Até o próximo capítulo..😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde Demais Para Esquecer - Finalizada ✔
FanficEla chorava, Ele ria! Ela falava, Ele não ouvia! Ela sofria, Ele nem ligava! Ele mentia, Ela acreditava! Ela o esperava, Ele nem voltava! Ela sorria pra ele, Ele ria dela! Ela acreditava em tudo que ele dizia, Ele dizia a mesma pra todas as meninas...