1° dia de aula

542 27 2
                                    

Enfim,primeiro dia de aula!
Acordo com dois "desocupados" pulando em cima de mim!
Ah,faça me um favor !

-Acorda,Na! primeiro dia de aula não é incrível?!-Fala Tyler se deitando por cima de mim.

- tá,parecendo aquelas nerd no primeiro dia de aula !- Matthew fala se deitando ao meu lado e virando o rosto para mim e me dando um beijo na testa e completa:
-Pronta Na,para o primeiro dia de aula?

-Na verdade não! vou ver a cara da Scarlett , isso é uma merda! E outra se vocês derem bola para aquela p***,não responderei por mim- falei empurrando o Tayler que caiu no chão.

- Ihh,seu anta!- Mattew falou se levantando.

- Aí,minhas costas-Tayler falou fazendo cara de dor.

- Ohh,coitadinho,levantei e dei um beijinho na sua bochecha e completei:
- agora,meus queridos irmãos,vazem para eu me trocar.

-Na,sua delicadeza me comove sabia?!- Mattew falou enquanto eu expulsava os dois do meu quarto.
('Na' é o apelido da Hanna)

- Depois te ensino como ser assim!- falei piscando para eles e fechando a porta do quarto.

Fui para o banheiro e liguei o chuveiro e começei a pensar,eu obviamente vou ver o Will,e se por algum motivo ele descobre que eu sou a 'louca das mensagens' meu Deus acho que eu morro ! Mais a Mila me assegurou que ele não iria descobrir , espero que isso aconteça.

Termino meu banho e vou para meu closet,escolho minha roupa e a visto!
Eu Não sou,uma garota estilosa,mais faço o máximo para me vestir bem!
Meu Look é composto por uma calça azul e uma blusa branca lisa! Tá admito,sou péssima em escolher looks.

Termino de me vestir e escuto um"toc","toc" na porta .

- pode entrar- falo me direcionando para a mesma.
E dela surgi uma "Gisele Bundche" da vida! Minha BFF,minha Life , ninguém menos que a Mila.

- Amiga,pelo amor de Deus,troca estas roupas! Ta parecendo uma mendiga!- ela fala com uma cara é vai se direcionando ao meu closet.

- Nossa,direta! É só o primeiro dia de aula!- falei a seguindo.

- Eu Sei,Na!Mais você tem que ir bonita ! Você tem que causar uma boa impressão para o Will.

Eu queria que ele gostasse de mim do jeito que sou,não pelo que eu visto ou uso!falei isso para a Mi,que me falou:
- eu sei,amiga! Mais você tem que fazer um esforço né!
E então ela tomou conta de mim,praticamente! Ela mexeu no meu closet todo procurando uma roupa legal para mim vestir e acabou achando uma que eu concordasse.

Eu vesti uma calça branca,uma cropped preta lisa,uma sapatilha preta,e um colar zinho,coloquei minha pulseira da pandora e peguei meu óculos de sol.
(Look a baixo)👇

-ei,mocinha,onde pensa que vai? E a maquiagem? Cabelo? Vem! Vem!- ela falou e eu iria contestar mais sei que não iria adiantar nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-ei,mocinha,onde pensa que vai? E a maquiagem? Cabelo? Vem! Vem!- ela falou e eu iria contestar mais sei que não iria adiantar nada.
Então sentei na cama e ela começou a me maquiar,sinceramente acho que nunca usei tanta maquiagem na minha vida!
Logo depois ela pegou o baby Liz e fez cachos no meu cabelo.
E então disse:
- Pronta! E perfeita!

Achei que fosse esagero mais eu tava incrível.
A agradeço por tudo e ela fala:

- Oque seria de você sem mim né?! Aliás seus novos irmãos são muito gatos meu Deus do céu são de deixar sem ar! Me apresenta para eles!- ela falou disparadamente.

- claro! Hahaha,gostou mais do Tyler ou do Mattew?- falei pegando minha muchila e a puxando para fora do quarto e descemos as escadas.

- Ainda,não sei! Os dois para ser mais sincera!- falou descendo as escadas atraz de mim.

Chegamos na cozinha e os garotos e minha mãe estavam na mesa do café já comendo.

- Bom dia,familia! - falo dando um beijo na bochecha de todos( minha mãe,Tyler,Mattew)

- bom dia,tá linda em?!- Mattew falou piscando para mim e eu revirei os olhos.

- galera,essa é a Mila,minha melhor amiga,vocês vão pensar que ela mora aqui! Pois não vive sem mim! E Mila esses são Taylor e Mattew meus irmãos.- falei os apresentando.

-Nossa,essa belezinha aqui todo dia!
- Tyler diz é faz uma cara maliciosa e pisca pisca para Mila.

Mattew só a observa e pisca para ela.
Comemos e meu motorista levou todos nós para o colégio.( Colégio na mídia)

Entramos e senti alguns olhares(vários) olhares sobre agente,nos andamos mais um pouco e vi o Will e seu grupinho,o grupo dos garotos mais populares,eles todos olharam para agente e logo vi o Tylor indo até lá .

-Tayler-sussurro seu nome e ele se vira para mim.

- Conheço o Alex( um dos mauricinhos) vou lá e já volto-ele me deu um beijo na bochecha e foi encontar com os amigos .

Eu o Mattew e a Mila,fomos para um gramado no canto da escola e ficamos conversando,quando faltava trinta minutos para a aula começa falei:

- gente,temos que pegar os horários e vê se os garotos e a Mila,tão na mesma sal que a minha! - disse.

- Vai procurar o Tayler,e eu e o Mattew te encontramos na secretaria!- eu poderia concordar se o Tayler não estivesse com o Will e foi oque falei e o Mattew na mesma hora pergunta:
-Quem?
Falei que depois explicava,e disse para ele que não ia mais depois de muita existência da Mila acabei aceitando,fui atraz do Tayler e eles foram para a secretária.

Lá estava eu procurando os mauricinhos e não foi difícil encontrar era só escutar as meninas dizendo que viram um novato gato e maravilhoso.
Achei eles sentados nos bancos na frente do colégio.

- oie,Hanna- um dos garotos falaram enquanto me aproximava.

Oie- falei meio desanimada.

-Que agitação,chega me comove- outro garoto falou.

- deixa a menina em paz!- Will falou.

- enfim,Tayler,meu querido temos que pegar os horários vamos?- perguntei olhando em direção a secretária.

- vamos!- ele fala nos despedimos e vamos.

Chegamos na secretaria e quando eu vi as aulas que tinha e com quem tinha quase morri!

Continua...

Eu e o Popular { Alex Mapeli }Onde histórias criam vida. Descubra agora