Mary aproveitou a distração que Camila fez a Sebastian e saiu correndo entrou no quarto de Thaise e a viu encolhida no chão, chorando.
- Porque está chorando? E porque não se vestiu? - Mary se aproximou.
- Talvez porque seu irmão possa não me amar mais? - Thaise a olhou.
- Lágrimas de sangue... - Mary se afastou espantada - Agora você é uma vampira total, quem fez isso?!
- O Leonhard... - Ela desviou o rosto enxugando as lágrimas.***
Cameron abriu a porta do quarto onde Leonhard estava, os olhos castanhos do garoto brilharam ao ver o garoto sem camisa sentado na cama.
- Sabe bater na porta? - Leonhard deu uma leve risada* Tipo assim "Toc toc"?
- Não tenho motivos para isso - Cameron se aproximou - Precisa de algo?
- Nada no momento - Leonhard riu mostrando o negro dos olhos - Você precisa de algo?
- Preciso sim... - Cameron sorriu.
- Fala logo - Ele disse percebendo que os cabelos de Cameron eram de um platinado misturado a Preto.
- Preciso... - Cameron suspirou - Preciso de você.
- Que? - Leonhard riu confuso.
- Isso irá explicar - Cameron se sentou do lado dele e o puxou o beijando.***
- Não acredito que o Leonhard tenha sido capaz disso... - Mary balançou a cabeça.
- Ele não era ele - Thaise falou baixo - Eu vi, os olhos dele... Estavam negros, como os de Judite.
- Vamos ver isso esta noite - Ela ajudou a garota a se levantar - Agora vai se arrumar.
- Tudo bem - Thaise sorriu e foi para o Closet se arrumar.
A porta se abriu.
- Mary, temos um problema... - Anna disse.
- O que foi? - A garota se virou rapidamente.
- O Sebastian... Não sei como dizer, melhor você ir lá olhar o que ele fez - Ela disse um tanto nervosa.
- Onde ele está? - Mary já aparentava medo do que estaria acontecendo.
Anna a puxou e a levou para um quarto, lá dentro Alec estava caído sangrando, Camila espancava Sebastian com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pedra Da Luz | Em Alterações
VampireContinuação de Os guerreiros da água e do fogo