Eram seis da manhã, eu estava em sono profundo quando meu cão começou a latir desesperadamente, o barulho me encomodou fazendo assim com que eu fosse olhar oque estava acontecendo.
Chegando lá, me deparei com vários caminhões de mudança, alguém estava se mudando para a casa ao lado.
Fiquei super feliz com a notícia, eu precisava muito de novos amigos e rezei para que a família trouxesse um filho.
Fui até o banheiro, fiz minhas higienes e voltei ao quarto para me arrumar.
Vesti um cropped listrado, um short cintura alta, passei uma maquiagem leve e pus uma sapatilha para que então fosse ver os novos vizinhos.
Eu realmente esperava uma garota, uma garota que um dia se tornasse minha melhor amiga ou algo do tipo, mas para a minha surpresa eles tinham dois meninos, uma criança e o outro aparentava ter minha idade (16 ou 17).
Eles me convidaram para tomar um café, foram super educados e gentis.
Todos se sentaram a mesa para comer, foi quando reparei bem no garoto mais velho e vi o quanto ele era lindo, cabelo espetado de cor escura, dentes perfeitos e um sorriso com covinhas maravilhosas, ele era muito, muito lindo. Enquanto tomávamos o café, percebi que ele não parava de me olhar, mas como sempre fui tímida e um pouco difícil, fingi não estar vendo nada.
As oito tinha que ir para a escola, então assim que tomei o café pedi licença para sair, foi quando eles se apresentaram, coisa que deveriam ter feito de início. Descobri então que o nome do garoto mais velho era Hugo, era tudo oque eu precisava saber, eu não estava me importando com as outras pessoas, aquele garoto ocupou minha mente naquele instante.
Depois disso a mãe falou:
-estuda onde querida?
- é uma escola de freiras, de nome Santa Rita.
Foi quando Hugo resolveu falar:
-Jura? Estou indo pra lá, mas como sou aluno novo posso me atrasar um pouco.
-nossa! Porque não se arruma logo e vamos juntos? Ainda faltam 20 minutos, acho que da tempo. -falei.
-ah, seria ótimo. Vou vestir uma roupa.
-ainda vou em casa por uma jeans, e te espero aqui em frente.
-ok. -falou balançando a cabeça.Entrei em casa depressa, não queria deixa-lo esperando, garotos costumam se arrumar rápido. Peguei meu jeans preferido, arrumei o cabelo para o lado esquerdo e passei um batom mais escuro. Confesso... queria chamar atenção!
Sai pelo portão e ele também ja estava de saída, veio em minha direção e fomos a caminho para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
RomanceAmanda é um típica garota normal de 16 anos. Tudo ocorria normalmente, até que um garoto muda-se para a casa ao lado. Mal sabia ela que se apaixonaria por Hugo, o seu novo vizinho. Ela vai viver muitas locuras, brigas , diversões e claro muito roman...