Capítulo 5

218 58 13
                                    

Enzo:*

Acordo com uma estrema dor de cabeça, a noite passada foi muito agitada e acabei bebendo até não aguentar mais. Esses dias foram ótimo,poder fazer tudo que eu quero sem ninguém no meu pé.
A pior parte e ter que cuidar do meu irmão.

Me levanto e vejo que já está um pouco tarde, minha mãe deveria já ter chegado, trazendo uma sobrinha que agora e órfã. Só o que me faltava era ter mais uma criança aqui além de Felipe, meu irmão super chato.
Entro no banheiro e me olho no espelho, não estou muito bem, resolvo tomar uma ducha;
Depois de alguns minutos pego uma toalha e coloco na cintura, estou com uma tremenda fome e saio em direção a escada.
Desço e vou em direção a cozinha e esculto a conversa entre minha mãe e Felipe.

--Oi filho!_minha mãe chega perto e me abraça e eu retribuo.
_Saudades de vocês. Como foi esses dias?

-- Ótimo!
Respondo e pego uma xícara e ponho café, sento no balcão.
Minha mãe me encara de um jeito reprovador.

--Cadê a órfã? _pergunto sem me importar na verdade.

--Filho mas respeito, a garota acabou de perder a mãe. E é sua prima. Prometa que vai tratá-la bem.

--E o quê eu disse ela é uma órfã. Sabe que de criança já basta o Felipe. Não deveria ter trazido más uma.

Continua...

Um Suspiro De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora