Despedida

9 1 0
                                    

Era uma tarde de domingo, o clima era de chuva, não tinha ninguém na rua um silêncio total parecia que o mundo tinha acabado!
Subi para meu quarto fui para janela, tinha um cachorro na rua todo molhado, fiquei com muita dó e desci correndo. O peguei com um pano e fui até a garagem tinha um monte de caixas lá então o coloquei em uma dessas dei um pouco de água e comida até que ele dormiu. Subi novamente e me deitei, dormi. Quando acordei já estava a noite, alguém tocou à campainha e fui atender era um lindo menino dos olhos claros. E ele falou:
- boa noite desculpa o horário, sou novo por aqui me mudei ontem e enquanto arrumava as coisas meu cachorrinho saiu de casa e não percebi só me dei conta agora, você viu ele pela rua ?
- a então é você o dono, ele estava na chuva o peguei e coloquei na minha garagem ele deve estar dormindo entre!
- licença
-toda, ele é muito fofo!
- é mesmo
- olha ele aqui
-obrigado por ter cuidado dele, tenho que ir terminar de arrumar as coisa muito obrigado
- te acompanho até a porta
-tchau
-tchau até mais, posso te pedir um favor ?
- pode sim
- posso de dar um abraço?
-claro
- posso te fazer uma pergunta?
-pode sim!
- qual é o seu nome ?
-João Vinicius e o seu ?
-Eduarda
-tenho que ir obrigado
- sem problemas
Entrei em casa minha mãe me chamou para jantar estava meio sem fome, fiquei pensando porque ele me pediu um abraço! Ele é tão lindo.
Terminei de comer e subi quando olhei a hora já era tarde fui me arrumar para dormi, deitei e não conseguia parar de pensar nele.
Meus despertador tocou era 05:15 da manhã estava com sono mais tô há que ir fui me arrumar. Quando estava saindo de casa escutei alguém chamar meu nome quando olhei para trás era ele com aquele sorriso maravilhoso. Ele falou: - oi bom dia tudo bem ?
-sim e com você ?
- também, acho que somos da mesma escola. Você tem quantos anos ?
-14 faço 15 daqui a três meses, e você ?
- tenho 15
- ata, chegamos vamos entrar ?
- vamos, como diz o velho ditado primeiro as damas
- obrigada
- qual é a nossa sala ?
- e a 22 a segunda à esquerda, acho que você vai gostar daqui os professores são legais tirando o de ciências esse aí é chato.
- qual é o melhor professor ?
- o de português ele é muito legal! Senta aqui nessa cadeira ao lado!
O professor de ciência entrou, ficamos conversando a aula inteira, já tinha passado dois horários e nem percebemos era hora do intervalo. Meu pai me ligou com uma voz desesperadas me disse:
- venha para casa agora é urgente temos que fazer uma viagem de urgência venha correndo minha filha por favor!
Perguntei: - o que aconteceu?
- não dá tempo de explicar, venha agora.
- tudo bem pai estou indo.
Falei para ele que precisava ir para casa, pois iriamos fazer uma viagem de urgência. Me desculpa tenho que ir algo grave aconteceu!
- você vai demorar muito para voltar?
- acho que sim, tenho que ir
- o último pedido! Posso de dar um beijo de despedida?
- (...) então ele me beijou! E me pergunto: - você acredita em amor pela primeira vista?
-Sim, mas porque a pergunta?
- porque me apaixonei por você! Te amo
- fiquei sem palavras! Mas quero deixar claro que também te amo, tenho que ir.

Fui correndo para casa, mas não tirava da cabeça aquele beijo. Quando cheguei em casa as malas já estavam arrumadas, entramos no carro. chegamos ao aeroporto, o nosso voo era pro Chile, meu avô mora lá.
Dormi a viagem inteira. Quando  chegamos meu pai falou que tinha uma notícia muito ruim para me falar. Perguntei:- o que aconteceu ?
- o seu avô morreu.
Então comecei a chorar eu o amava muito era especial para mim.
No dia seguinte era o velório. Iriamos ficar um mês no Chile, pois meu pai iria organizar tudo do meu avô. 
Passaram-se um mês . E voltamos para casa, faltava exatamente dois meses  para meu aniversário. No outro dia fui para escola e encontrei o João, ele me deu um forte abraço e disse: - estava com saudades
- também muitas
Ficamos conversando, era a hora de ir para casa, quando cheguei em frente de casa ele  me deu um abraço. No outro dia a mesma rotina, é assim ia.
Passou  um mês, e ele me pediu em namoro, eu aceitei, ele queria pedir pro meu pai então marquei para irmos depois da escola. Saímos da escola e fomos, quando chegamos entramos e falei para os meus pais que tinha alguém que queria falar com ele, então o apresentei e sentamos no sofá, então o João disse: - boa noite, meus nome é João Vinicius tenho 15 anos pretendo fazer medicina, meus pais são médicos, moro ao lado, mudei faz dois meses é uma semana. Me apaixonei por sua filha e hoje eu vim aqui para pedir a Eduarda em namoro, o senhor aceita ?
- claro que sim, mas antes quero falar com seus pais
- sem problemas, podemos ir lá agora se o senhor quiser!
- é claro vamos
Então meus pais ficaram conversando com os pais deles e ele me convidou para ir no quarto dele, ficamos conversando, por mais ou menos uma hora. Meu pai me chamou para ir, ele me deu um beijo e fomos. Quando cheguei em casa meus pai falou: - parabéns pela escolha minha filha ele é um ótimo menino
- obrigada pai.
O tempo foi passando e meu aniversário era amanhã, no mesmo dia que eu e o João iriamos fazer um mês de namoro. Minha mãe estava organizando a festa já fazia um tempo.
Fui para escola e ele me preparou uma surpresa(...)
Voltamos para casa estava tão animada com a festa. 
A tarde sai com ele para ir a sorveteria, tomamos o sorvete e fomos ao shopping pois ele queria comprar meu presente, ele me deu um colar lindo. Fomos ao cinema, quando fomos embora já estava a noite então pegamos um táxi e ele pediu para o táxi nos deixar na frente da escola, então de lá fomos andando pois queríamos ficar um tempo sozinhos. Fomos abordados por dois homens armados, pediram os nossos celulares mais o João reagiu e levou um tiro por mim, mas eles deram outro, eu estava me sentindo mais leve, e sentia como se meus pés não tocassem mais o chão, como se todos os  meus problemas tivessem ido em borá, e eu só pude perceber um escuro profundo diante dos meus olhos e essa é a última coisa que eu me lembro antes de apagar completamente durante toda a eternidade.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 23, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Tragédia Where stories live. Discover now