©Essa história foi escrita por Kaline Bogard sem fins lucrativos, feito de fã para fãs. Cópia parcial ou total, assim como o uso do enredo, está terminantemente proibido. Plágio é crime.
***
Quando o despertador soou, Stiles Stilinski já estava acordado e levantou-se no mesmo instante. Ali tinha inicio seu ritual diário: arrumar a cama, deixando o lençol suficientemente esticado, passar pelo banheiro e aportar na cozinha.
Preparava para si um café duas vezes mais forte que o usual e mais amargo. Café era uma das poucas coisas que preferia amargo.
Geralmente não comia nada junto ao café, antes de sair. Deixava para beliscar algo quando chegasse à faculdade. Rotina era importante. Além disso, não podia tomar os remédios de barriga vazia.
Voltou para o quarto e conferiu a mochila. Estava tudo organizado na medida do possível. Só precisava fazer uma coisa antes de sair do apartamento. Para isso seguiu até a pequena área de serviço externa. Morava no vigésimo primeiro andar, mas a vista não era nada agradável, pois ficava de frente para o bloco B de apartamentos.
Suspirou resignado e verificou se a roupa que pendurara no dia anterior estava seca. Ainda não. O sereno da noite manteve as peças úmidas e geladas, precisaria deixar mais um tempo ali.
– Ei, Stiles! Bom dia!!
O rapaz girou os olhos e respirou fundo antes de voltar-se para o bloco B. Os prédios eram construídos tão próximos, que ele podia conversar com o vizinho do 2102-B sem problema algum, mas não tão perto a ponto de ser possível saltar de uma sacada para a outra.
– Bom dia, Isaac – respondeu sem humor algum. Ao invés disso apontou para o vizinho e resmungou – Quando vai aprender a vestir uma roupa, cara?
Referia-se ao fato de seu vizinho parecer ter um vulcão dentro do corpo. A não ser que estivesse bem frio, o infeliz adorava desfilar por aí apenas de cuecas. E algumas vezes, como naquela manhã, com cuecas que já tinham visto dias melhores.
Não que fosse uma vista ruim, já que Isaac era o tipo de rapaz carismático que derretia os corações das mulheres: alto, com cabelos loiros ondulados que pareciam de um anjo... o corpo era firme e atraente. A aparência inocente e pose de bom menino contrastavam terrivelmente com o jeito tarado. Deixavam Stiles na duvida se ele fazia de propósito para provocar ou Isaac não via maldade no próprio comportamento.
– Quando você quiser me ensinar... – o outro provocou.
– Essa cantada foi horrível! Você tem que me convencer a tirar o resto da roupa. Não o contrário...
– Por que? – o loiro sorriu parecendo sinceramente surpreso – Você quer tirar minha cueca, Stiles?
O garoto não se deu ao trabalho de responder, apenas virou as costas e voltou para dentro do próprio apartamento, ainda ouvindo a gostosa gargalha que o pseudo anjo deu.
Nessas horas se arrependia um pouco de ter avisado ao melhor amigo que aquele apartamento estava disponível. Quando a vaga no bloco B surgira, Stiles avisara ao Scott, que conhecia um amigo que precisava de um novo lar. Isaac. E assim ganhara um vizinho inconveniente.
Outro vizinho inconveniente...
Mudando o rumo dos pensamentos passou pelo banheiro. Conferiu se o cabelo estava bem penteado. Os olhos castanhos analisaram o rosto cheio de pintas. Ajeitou a blusa do Lanterna Verde, jogou a mochila no ombro e partiu.
oOo
O rapaz saiu do apartamento e trancou a porta. Quando se virou deu de frente com sua vizinha de andar. A senhora Amber. E falando em inconveniência... olhava para a forma humana desse adjetivo: uma mulher baixinha, dona de cabelos ralos que pareciam nunca ver um pente e pele excessivamente enrugada para a idade. Stiles achava que ela devia ter uns cento e cinqüenta anos e mentia dizendo ter apenas sessenta. Era a única explicação! Que totalmente fizesse sentido. Enfim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente (Sterek)
FanfictionAcompanhe o dia a dia de um casal (pouco) comum, um relacionamento com altos e baixos, o amor se aprofundando ao superar todos os obstáculos. Stiles; o nerd que certamente foi o menos popular em seus tempos de colégio e que sofre bullying até hoje...