Capitulo 12: Shhhhhh

4.8K 225 4
                                    

Haviam se passado duas semanas de que Diogo voltou pra sua casa. Naquele dia, foi totalmente ensolarado, nem parecia que no dia anterior estava aquela chuva que parecia que o mundo iria acabar. Quando chegamos na minha casa estavam todos os pais, todos nervosos. Eu nem reclamo, deve ser horrivel saber que seu filho(a/os) de 15/16/18 anos está preso em uma cidade não tão longe, mas que estava um chuva tremenda e quase não tínhamos comida. Só tinhamos refrigerante, um pacote de biscoito e de salgadinho.
Enfim... naquele dia, a mãe dele agradeceu por a gente ter deixado ele ficar em nossa casa e por a gente ter ajudado ele lá na viagem-horrorosa e foram embora correndo. Nem deu tempo de eu me despedir. E desde aquele dia, não nos vimos e nada de mensagem no WhatsApp.

Shhhhhh.— Falei pra Julieta, que estava em minha casa contando as novidades.— Espera rapidinho, quero ouvir o que Leo está falando.

Me aproximei mais da porta de meu quarto, já que pelo que eu senti pela minha audição maravilhosa, Leo estava na frente dela.

Aaaah não! Mais um trabalho? Não posso faltar um dia a escola e já tem mais outro? É pra quando?

Passou uns segundinhos...

Então a gente tem que fazer o mais rápido possível. Ok. Tchau.

Será se Diogo viria fazer o trabalho aqui ou Leo vai fazer na casa dele? Será pra quando é esse trabalho? Só me resta esperar, né...

Ô, Juliana! Agora presta atenção no que eu vou dizer, porque é do seu interesse, eu acho.— Julieta chamou a minha atenção.

— Okay, pode falar.

É que eu ouvi o Bruno falar com um amigo dele sobre um tal de Diogo que é amigo do Leo.— Bruno era um menino que a Julieta estava ficando. Leonardo, apesar de não estudar em minha escola, tinha bastante amigos lá.— Será se é o mesmo? Ele disse que esse Diogo iria lá na escola amanhã.

— É óbvio que é o mesmo. Quer dizer, eu acho. Porque desde que o Leo mora aqui, eu nunca ouvi falar de nenhum Diogo sem ser o que eu conheço e muito menos algum de lá da escola que ele conheça.

— O que será que ele vai fazer lá?

— A pergunta é: será que ele vai falar comigo?

O Melhor Amigo do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora