Theta

84 16 2
                                    

Olá, tudo bem com vocês?

Olha só quem veio como prometido? Sim eu, bem não deve ser mais novidade que irei atualizar cada 15 dias - ou seja uma semana tem e outra não.

Boa leitura

Capítulo 11 – Theta

Muitos Anos atrás | Gallifrey

Red || Everdeen – Point of View


— Melhor pegar os casacos de vocês, Upsilon é um dos planetas mais gelados dessa galáxia! — Recomendou Wei ao abrir a porta da maquina deixando o vento gelado entrar e nos cumprimentar da melhor forma, e sem retrucar muito, milagre, eles fizeram isso, não posso menti estou surpresa nem a Rani com seu gênio insuportável reclamou.


Mas por algum motivo meu irmão considera isso totalmente fantástico.


Wei e as garotas passaram primeiro pelas portas da TARDIS.


— Melhor voltamos para Gallifrey antes que notem o nosso sumiço!


— Theta! Para de dar chilique por Rassilon, se está com tanto medo de se pego matando aula, então por que veio?


— Ele apenas veio para passar ...


O mestre foi interrompido.


— MESTRE CALA A BOCA!


Mestre apenas ergue as mãos de forma inocente de forma "eu não sou culpado" fazendo Theta bufar como uma criança mimada – o que ele profundamente é -, soltei uma risada e agarrei a mão de ambos antes que começassem discutir como de costume e os levei para fora da TARDIS.


A paisagem era um tanto bonita por todo lado podia ver as montanhas cobertas pela neve, no horizonte tinha uma coleção de prédios cinzentos e para completar a beleza do local a enorme estrela Bellatrix iluminava completamente com sua luz azulada.


Apenas olhei para trás e encontrei Theta me encarando, mas o que essa criatura está fazendo?


Muitos anos depois.


— Ele queria muito ser ruivo! Ri ao lembrar-se da figura do doutor, sempre foi um desejo dele desde época da academia, mesmo que não reconhecesse em suas primeiras regenerações eu sabia disso.


— Ruivo? Por que ruivo? — Perguntou Justin em quanto me acompanhava pelas ruas do lugar desconhecido.


— Hum! Bem ele apenas queria ser como eu sempre quis e ainda quero ter uma aparência asiática!


— Vocês senhores do tempo são incríveis e estranhos ao mesmo tempo!


— E você ?


— Adorei!

Presente.

BorderlineOnde histórias criam vida. Descubra agora