O que foi que aconteceu ?

79 3 0
                                    

Eu realmente não me lembro de nada daquela noite, mas aquela tatuagem me diz que foi algo pra não ser esquecido, preciso relembrar. Tenho que me arrumar e falar com eles, tentei mandar mensagem mas nem um deles respondem, devem estar dormindo ou algo assim.
    Preparei algo rápido pra comer e sem fazer barulho para o meu pai não acordar, me arrumei rapidamente, peguei minha chave e celular, quando reparo que a capa do meu celular está mal colocada, como se alguém tivesse aberto, abro para ver o que tem e me surpreendeu ao ver um papel que estava um numero de telefone escrito e com umas marcas de batom.

— Aquela erva era mesmo da boa, não me lembro de nada mesmo — disse ainda surpreso e curioso.

Quando coloco à capa do celular de volta ao lugar, Carlos me manda mensagens dizendo pra eu encontrar com ele e o Rogério na casa dele. Sem pensar duas vezes saio de caso rápido e vou em direção a casa dele. Fui rapidamente para o ponto de ônibus e enquanto eu esperava o ônibus, salvei o número do contato, não sabia como era o nome da garota então salvei como  "Uma Garota Ae". O ônibus chega, e por (acho) ser domingo, o ônibus está vazio e vai rápido para casa de Carlos.

Fico no portão esperando ele abrir, ansioso pra saber o que aconteceu.

Carlos — Não fala nada brother, só entra
Matt — o que foi ?
Carlos — só entra...

Entro, e vejo o Rogério largado no sofá vomitando, cena horrível, aquele cara magrelo branquelo ainda mais branco vomitando.

Carlos — começa a falar, o que aconteceu ?
Matt — eu que te pergunto cara, eu não me lembro de nada e eu quero saber como fiz essa tatuagem e paguei com que dinheiro, porque eu estava zerando de grana
Carlos — essa é outra boa pergunta...
Matt — como vamos descobrir o que aconteceu então?
Carlos — ah mano... Só o tempo pode dizer
Matt — que dia é hoje ?
Carlos — segunda ... Perdemos um dia de aula
Matt — e domingo ? O que fizemos ?
Carlos — fizemos ? Você sumiu depois da Roosevelt
Matt — como assim ???
Carlos — você viu uma garota e foi falar com ela, depois disso eu não me recordo direito das coisas
Matt — será que o Rogério se lembra?
Carlos — não tenho certeza mas quando ele ficar melhor, ele se lembre
Matt — quando ele acordar me manda uma mensagem. Vou indo, acho que sei o que fazer pra descobrir.
Carlos — vou com você
Matt — não ! cuida do Rogério ... Pera ! ele está a dois dias passando mal?
Carlos — não a gente inventou de comer maconha com comida e ele está assim agora
Matt — vocês têm demência ?????? Não acredito nisso ... Enfim, vou indo

E agora ? Quem será essa garota ?

(...)

Pego um ônibus e vou rápido para casa, pego algo pra comer bem rápido, tiro minha roupa com preça, vou para o banho, e fico pensando no que deve ter acontecido. Quando me deito na minha cama, já trocado, olho o meu celular vejo que há uma mensagem, é daquele contato "Uma Garota Ae"

"oi Matt, já cheguei em casa, acabei esquecendo minha blusa com você, amanhã você me devolve e talvez dê pra pagar aquela dívida, OK ? ❤"

Após ter lido essa mensagem, procuro a blusa dela, mesmo sem me lembrar como é, e rapidamente encontro de baixo da minha cama. É uma College preta com as mangas pretas. Mando rapidamente uma mensagem respondendo

"Oi, encontrei sua blusa, e aliás, que dívida é essa que tenho que pagar amanhã??? Eu sinceramente não me recordo de você, nem mesmo sei seu nome, se puder me responder"

Ela demorou algum tempo para responder

"Não acredito que não se lembra de mim 😔 mas tudo bem você estava chapado mesmo, me encontre na minha casa o endereço é Mountaincandy, 6420 perto da delegacia de polícia me encontre lá às 8:00 e não se atrase"

— " ok !! E depois me conta tudo o que aconteceu "

Ligo o meu videogame, mais aliviado ao saber que vou saber o que aconteceu. Meu pai não estava mesmo em casa por ser segunda feira então tirei o dia pra descansar


Aliás, qual era o nome dela mesmo ? ...

Um Cara E Sua Mente Perigosa [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora