8 capítulo.

1.3K 72 0
                                    

On Scott.
Era por volta das 7:00 horas da noite e eu estava assistindo TV, um programa idiota qualquer só pra passar o tempo. Meu celular toda a era uma mensagem da Rhaney, chamando para ir a praia amanhã, bom eu a respondi que sim! Era o último dia de férias e seria bom aproveita-lo na praia com a galera, eu tinha alguns amigos de São Paulo porque quando Minha mãe era viva eu morava aqui!
O ap estava em um silêncio enorme, então resolvi ir ao quarto da Geniffer da onde ela não tinha saído desde que chegamos para perguntar se ela iria comigo a praia, a porta do quarto dela estava meio que semi aberta, bati de leve mais não obtive resposta então entrei e ela estava deitada na cama com um livro em cima chamado "Onde as árvores cantam" da autora Laura Gallego García, fechei o livro e o coloquei no criado mudo, peguei um lençol e a cobri, ela deveria estar muito cansada da viagem. Por alguns segundos a admirei, ela era tão linda, tinha um rosto angelical, que parecia ter sido pintado por anjos.
Sai do quarto e fui direto para o meu, tomei um banho e me deitei, mexi um pouco no celular e logo dormi também.
Acordei com a claridade da janela em meu rosto, me espreguicei na cama e olhei a hora no celular eram exatamente 8:20 da manhã. Me levantei e fui pro banheiro, tomei meu banho tranqüilo e percebi que não tinha pegado a roupa, então sai de toalha, combrindo somente as "regiões baixas", ao sair dou de cara com a Geniffer.

O destino que nos uniu.Onde histórias criam vida. Descubra agora