O sonho continua...

5 1 0
                                    

Eu estava perdida,em uma mata estranha,não sei realmente aonde estou...Socorro!!! -eu começo a gritar desesperadamente esperando alguém aparecer para me tirar daquele local...

Socorro!!! Alguém por favor,estou perdida? -grito mas uma vez quase perdendo minhas esperanças...

Socorro!!! -grito com a voz rouca.
As lágrimas estão querendo se apresentar...droga! não quero chorar!,por mais que...que...eu esteja aqui sozinha,eu não vou chorar...

Quando olho para mim me dou conta que estou completamente sangrando,mas o que era aquilo? eu não estou machucada,por que estou sangrando? o que me aconteceu?

Socorro!!!-grito mais uma vez sem esperanças e fraca,já estava pálida e totalmente sem forças para gritar novamente.

So...-fico sem voz antes de terminar a frase,não adiantava mais nem um esforço se quer de minha parte,eu já poderia me considerar morta...

Oi? -ouço uma voz estranha me dá um "Oi" e de repente com minha visão já embaçado consigo ver uma forma de um corpo feminino reluzente de luz dourada,não conseguia enxergar a figura daquele rosto,mas sua voz me parecia familiar...

Oi? - a voz doce fala novamente,e eu vejo aquela silhueta dourada se aproximar,sua luz queima até meus olhos. Percebo que não tem como eu tentar mas olhar para aquela menina. fechei meus olhos e continuei deitada no chão frio da floresta escura e sombria.

Oi? -diz novamente a voz,sem perceber eu tento abrir um pouco meus olhos de curiosidade e vejo aquela doce silhueta dourada a me estender sua mão.
-tento mexer meu corpo que já está frágil e sagrando,forçando meu braço se mexer para nossas mãos se encontrarem.

Apago totalmente,não enxergo mais nada,mas sinto meu corpo ser carregado por aquele ser dourado de imensa luz.

"será que estou morta?" - penso.
mas percebo que não quando me sinto ainda sangrando. No silêncio daquela mata dava para escutar meu sangue caindo no chão,pingo a pingo como uma doce melodia da morte.

Sinto aquelas doces mãos me segurando,seu toque parecia como de um anjo,ou de uma mãe.
Será que é uma Deusa? -penso e nego em seguida mentalmente,o que uma Deusa estaria fazendo naquela floresta sombria que parecia não ter uma alma viva.

Me perco em meus pensamentos quando a criatura me coloca delicadamente perto da beira de um rio,em seguida vai mergulhar.
"Como assim ela vai mergulhar e me deixa aqui,assim? morrendo!" -penso,já furiosa e ouço um risinho vindo da mesma que responde docemente minha pergunta como se estivesse ouvindo meus pensamentos.

A água cura,e a felicidade também! -na mesma hora que aquela doce voz diz essa frase eu me sinto totalmente curada como se nunca tivesse ficado doente na vida,me sentia renovada,nova...e até feliz.

Bem vinda a vida! -aquele ser luminoso me diz rindo e cantarolando uma música tão bela mas em um idioma tão diferente.

Quando vou me levantar e ir em direção aquele ser...eu ouço uma voz me chamando no fundo...

Maybel!
Maybel!
Maybel,acorda!!!

Acordo sem saber aonde estou ainda,olho para Emy que está ao meu lado no quarto e pergunto:
"Onde estou? Onde está a silhueta dourada?"

Emy: o que? menina,você estava sonhando,sua louca! -coloca o travesseiro no rosto e começa a rir.

Maybel: inferno! estou tendo aqueles sonhos estranhos de novo,inferno,inferno! -grito extremamente irritada e jogo o meu celular que estava ao meu lado na parede.

Emy: acordou de bom humor,Maybel! se fosse outras vezes teria jogado algo de mais valioso. -rindo,pega uma escova e começa a pentear os cabelos de Maybel.

Maybel: sim!,que inferno,não posso dormir em paz! -fala irritada.

Emy: não,fica assim,Maybel,tudo que você precisa é se desestressar,ignora esses sonhos malucos são só sonhos. -continua a pentear os cabelos de Maybel.

Maybel: você sabe o que me desestressa,não sabe Emy? -falo e olho nos olhos delas intensamente e puxo à para ficar mais próxima a mim,enquanto vou passando minhas mãos debaixo de sua blusa.

Emy: - não responde nada apenas beija Maybel com intensidade e desejo como se o ar dependesse da boca de Maybel.

Maybel: -retribuo o beijo como se fosse o último ou  primeiro da minha vida.

Emy: sabe quem me ligou hoje? -diz e sorri,mordendo os lábios.

Maybel: quem? -falo enquanto pego um cigarro,próximo da minha cama e acendo.

Emy: o Lucas,ele quer marcar uma festa com tudo liberado na casa dele,e vai cada menino incrível. -diz enquanto morde os lábios.

Maybel: nós vamos com certeza,preciso atualizar minha lista sexual. -falo enquanto olho para a parede do lado esquerdo com um papel com o nome de meninos e meninas que eu já transei no último mês.

Emy: totalmente concordo!-sorri enquanto joga a escova na escrivaninha perto da cama e pega o cigarro da minha mão.

Emy: vamos dormir,amiga? espero que dessa vez você tenha um sonho bem erótico. -cai na gargalhada enquanto fuma.

Maybel: espero que você participe do sonho. -abraça Emy e fecha os olhos.

Emy: se tiver sexo estarei lá -ri e apaga o cigarro deixando o mesmo em cima da cama e abraça Maybel.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 24, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Monster GirlWhere stories live. Discover now