Capítulo 24

306 26 3
                                    

Dulce María

Tenho que confessar que desde que esse "carinha do banco" me pediu informação, eu senti uma pequena atração por ele. Ele é bonito. Na verdade, dizer que ele é bonito seria uma ofensa quando na realizade ele é muito lindo. Um deus grego. Ele está vestido super bem, e esse cabelo desgrenhado o deixa super sexy. Um calor diferente começa a subir pelo meu corpo.

– Você sabe o meu nome, mas eu não sei o seu. – Digo.

– Christopher. – Ele diz.

– Ok Christopher. Sei que está tentando ser gentil, mas realmente não estou no pique.

De repente ele chega perto de mim, me levanta e envolve um de seus braços em minha cintura, colando nossos corpos. Não entendo nada, somente olho para ele assustada, e sinto meu coração bater mais forte. Quero beijá-lo. Mas não estou em tempo de paquera. Estou de luto. Não posso. Não devo.

Sua respiração está grave e logo começa a aproximar os seus lábios dos meus. Estou hipnotizada. Ai meu Deus! Ele passa sua outra mão em minhas costas lentamente elevando-a até minha nuca e...

– Espera aí, "senhor apressadinho"! – Interrompo-o me esquivando para trás, afastando suas mãos de mim, quebrando o clima maravilhoso que estávamos começando a ter.

– O que foi? – Ele pergunta soltando um sorrido sedutor. Apesar de eu não conseguir enxergar perfeitamente por causa da escuridão da balada, consigo perceber uma malícia em seus lábios.

– Você... Tentando... Me...

– Te...?

– Me...

– Fazer isto? – Eu mal tenho tempo de reagir quando ele me puxa novamente contra seu corpo, eleva uma de suas mãos até minha nuca novamente e junta seus lábios aos meus. Ele começa chupando meu lábio inferior e em seguida dando uma mordidinha longa e gosta puxando meu lábio entre seus dentes. Podem acreditar que isso fez meu corpo se arrepiar, e ficar sem ação. Quando penso que ele vai continuar ele para e me encara. Nunca senti meu coração bater tão forte. Tento ver seus olhos, mas seus óculos não deixam. Mesmo assim sei que ele está me encarando. É um clima tão bom, tão gostoso. Tão excitante.

Quando percebo que ele vai me beijar novamente, já não me incomodo e passo minhas mãos em sua cintura sem tirar meus olhos dos dele – Ele sorri, ainda me encarando. Ele sabe que está no controle – Então ele diz...

– Eu estava louco para...

Aquele Olhar - VONDYOnde histórias criam vida. Descubra agora