Escola

11 2 1
                                    

Meu nome é Maria Valentina, sempre gostei de passar a maioria do tempo com meus amigos mas estou mudando com a adolescência e nao sei mais direto oque quero.
-Acorda, sua preguiçosa ja te chamei 3 vezes. -diz o meu irmão todo arrumado, depois que ele começou a namorar só sai de casa todo ajeitado, da ate raiva.
-Ja to levantando cara se acalma ainda tem mais...5 minutos!!! Meu Deus preciso me ajeitar super rápido para ir para a escola!!!.- Falei olhando para o celular apavorada.
Me ajeitei super rápido só deu tempo de botar a minha roupa e passar um rímel, hoje é o meu primeiro dia nessa escola, eu morava em outra cidade com os meus pais só que meu pai pediu uma transferência e dai tivemos todos que vir, nao estou preocupada sempre fui bem popular, acho que vou me dar bem.
-Tchau mãe tchau pai vejo vocês depois-Fala eu e meu irmão em uníssono.
Quando cheguei estava totalmente perdida nao conhecia ninguém o meu irmão foi falar com a sua namorada que ja estudava ali desde pequena, e eu FIQUEI SOZINHA COMO ASSIM EU SEMPRE FUI POPULAR.
Estava revoltada ate meu olhar se cruzar com um menino bonito que parecia nao ter muitos amigos, fui falar com ele
-Oi, tudo bem eu sou nova na escola você pode me ajudar?-disse meio apreensiva coma resposta dele.
-Claro, seu nome?
-Ha o meu nome é Maria Valentina, e o seu?- meu nome e meio comprido mas gosto dele.
-Prazer Maria Valentina, o meu nome é Arthur.

O nerd e a popularWhere stories live. Discover now