DEPOIS DE ME ENCONTRAR COM ELE EU FIQUEI TÃO CONGELADA, QUE EU NEM ME TOQUEI QUE AQUELE GAROTO IRIA FICAR NA MESMA SALA QUE EU, SÓ ENTENDI ISSO QUANDO CHEGAMOS NA SALA E ELE ESTAVA SENTADO BEM ATRÁS DE MIM, EU SENTO NA CARTEIRA, E OLHO PRA FRENTE FOCALIZANDO UM PONTO IMAGINÁRIO.
SINTO UMA VOZ QUENTE SUSSURRANDO NO MEU OUVIDO-EU SEI QUE VOCÊ LEMBRA DE MIM, A PROPÓSITO, EU SOU O HEITOR, SOU AMIGO DO TEU PRIMO, ELE TA AQUI TAMBÉM, ELE VAI FICAR ATRÁS DE MIM, FICAREMOS PRÓXIMOS AQUI.
EM RESPOSTA EU SUSSURRO OLHANDO PRA FRENTE, TOTALMENTE CONSCIENTE QUE SEU ROSTO ESTAVA QUASE NO MEU OMBRO, MAS CONTINUO OLHANDO FIXAMENTE PRA UM PONTO NA CABEÇA DA MENINA DE CABELO CACHEADO QUE SENTOU NA MINHA FRENTE
-EU SOU HANNA. VOCÊ TAVA NO ANIVERSÁRIO DA MINHA IRMÃ, E SAIU ANTES DO BOLO, SAIU RÁPIDO DEMAIS
-VOCÊ ESTÁ AQUI POR MEMÓRIA FOTOGRÁFICA, FOI ASSIM QUE ENTROU AQUI ?
-SIM
-EU SOU AUTODIDATA COMO SEU PRIMINHO, PREVEJO QUE FICAREMOS MUITO PRÓXIMOS AQUI.
- É UM AVANÇO PRA QUEM TEM HISTÓRICO DE SAIR DE FESTAS SEM FALAR COM NINGUÉM ... PREVÊ? VOCÊ É AUTO DIDATA OU VIDENTE ? MAL TE CONHEÇO!
-EU SEI QUE VAMOS FICAR PRÓXIMOS, JÁ SOU AMIGO DA SUA FAMÍLIA JÁ FUI NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA SUA IRMÃZINHA, JA TE OUVI CANTAR E JA FUI EM UM ESPETÁCULO SEU, ACREDITE EU CONHEÇO VOCÊ, TEM ALGO EM MIM QUE VOCÊ NÃO GOSTOU ?
-IMPOSSÍVEL! VOCÊ NÃO PODE TER IDO A UM ESPETÁCULO, NEM HUGO FOI! COMO VOCÊ SABERIA? VOCÊ FOI ANIVERSÁRIO DA JULINHA A PULSO QUE EU SEI, NINGUÉM GOSTA DE ANIVERSÁRIO DE MENININHAS DE 10 ANOS. VOCÊ SÓ FOI PRA ACOMPANHAR O HUGO, QUE EU SEI QUE ELE TAMBÉM NÃO IRIA, SE NÃO MORASSE LÁ. E VOCÊ NUNCA ME OUVIU CANTAR PORQUÊ..
-VOCÊ CANTA À NOITE QUANDO PENSA QUE NÃO TEM NINGUÉM EM CASA, VOCÊ VAI DE PIJAMA PARA O BALANÇO DO CARVALHO COM O IPod E CANTA BAIXINHO POR UMA HORA OU DUAS E VOLTA PRA CASA QUANDO COMEÇA A AMANHECER, OU CHOVER.
-VOCÊ?! COMO VOCÊ?! PODE SABER DISSO?! NINGUÉM SABE DISSO!
-EU TENHO UMA EXPLICAÇÃO CONVINCENTE ! EU TAVA LEVANDO HUGO BÊBADO COMO UMA CACHORRA, PRA CASA ESCONDIDO.
-O QUE ?! BÊBADO?! MAS ELE SÓ TEM 16!
-POR ISSO O 'ESCONDIDO'!
-ISSO TUDO É MUITO ... NO MÍNIMO PERTURBADOR
- O VELHO VAI COMEÇAR A AULA AGORA. ESPERO ESCLARECER SUAS DÚVIDAS QUANTO A MIM NO FUTURO. MAS POR HORA, FICO FELIZ EM SABER QUE VOCÊ SE LEMBRA DE MIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Um Romance
Romance❄Finalizada❄ Estou começando à editar Quando nos apaixonamos por alguém, nem sempre entendemos o que está acontecendo. Algumas paixões vêm pra ficar, mas outras nem tanto. Quando a Hanna conhece o Heitor numa festa de família ela fica encantada por...