Capítulo 1

388 21 5
                                    

Rey Narrando :
 

Me Chamo Reynaldo mas todos me chamam de Rey , tenho 18 anos sou o novo dono do morro da Rocinha , Esse Meu posto ja foi do meu falecido Avô Inácio mas conhecido como vovô do tráfico , e também do meu pai Madson que após um tiróteio tomou tiros nas pernas e não anda mais. Mas oque importa ê que agora o cargo é meu e vou mostra para os P2(Policiais) do que eu sou capaz .

- Bruna : Oi amor

- Rey : Para com essa de amor , eu sou de todas.

- Bruna : Queria tanto te dar , pena que o atrasalado do Rafa ta te chamando .

- Rey : Desci Vadia , eu não te quero mais nem pra fazer um boquete.

*** Á um ano atrás eu e a Bruna tivemos um relacionamento , eu amava de maid aquela puta só que ela me traiu com um alemão e isso não tem perdão só deixei baixo por que ela tem um filho de 3 anos , e eu sei a dor que é não ter uma mãe , mesmo essa mãe sendo uma puta. Desci as escadas da minha sala e fui até o Rafa vê oque ele queria , ele era meu braço direito eu não confiava em Mais niguém sem ser ele.

- Rey : Fala Atrasalado - Falei Batendo em seu ombro

- Rafa : Iaai Chefe ?

- Rey : A Puta disse que Cê queria trocar uma ideias comigo oque foi?

-Rafa : É que hoje a noite tamo querendo sequestrar a filha do delegado mais nova e precisamos da sua autorisação Chefe.

-Rey : A Qual é mesmo?

-Rafa : Marinna Câmpelo , pesquisa ai no facebook que cê vai ver - Falou me entregando o celular. - É novinha mais já é uma delícia.

- Rey : Huum.. Ta de boa , vou ver aqui e te dou a resposta . - Falei me despidindo dele.

- Rafa : Valeu Chefe .

**** Fuui Para minha casa castelando com o pedido do Rafa. Subi para o banheiro e fui tomar uma ducha rápida. Quando sai do banheiro dei de cara com a puta da Bruna .

-Rey : Oque Quer aqui na minha casa? Quem te deu permissão pra entrar ?

-Bruna : Deixou a porta encostada , pensei que ja tava me esperando amorzinho.

-Rey : Ja te disse Não sou amor de ninguém e muito menos seu , SUA VADIA -Falei gritando.

-Bruna : Rey não se faça de durão eu sei que você quer isso tudo aqui -Falou tirando a calcinha por de baixo do vestido .

-Rey : SAI DAQUI SUA VAGABUNDA se você não sair daqui vou esquecer que você tem o Guto e te mato.

*** Ela saiu toda cabisbaixa , mais quer saber eu tou certo de fazer isso Depois de tudo que ela fez comigo , era isso que ela merecia ou até pior.

Eu sou da favela e ela é do asfaltoOnde histórias criam vida. Descubra agora