Mundo de solidão

5 0 1
                                    

Bom,ultimamente tem sido muito difícil,tudo tem sido muito difícil,é difícil ter amigos,é difícil conviver com a minha família..

Olhe bem,eu uma pessoa de gênio difícil,mas que quando vai com a cara de alguém faz de tudo para conseguir amizade dela,estou em um momento da minha vida em que posso dizer que não tenho amigos.Tenho colegas que se preocupam um pouco comigo.Mas amigo? Aquela pessoa que está contigo a todo momentos,que odeia as mesmas pessoas que você,que te defende.Essa pessoa eu não tenho! Não mesmo..
É tem sido muito difícil conviver com isso,conviver em um mundo de solidão.Saber que se você precisar não terá ninguém disposto verdadeiramente a te ajudar.Doí demais,saber que pessoas que você achava que iriam estar para sempre contigo estão te abandonando,estão te deixando de lado por motivos banais.

Quando era criança eu sempre falava que eu só tinha amigos na escola,que eu amava ir para escola só para vê meus amigos,mas hoje em dia odeio a escola,por que lá estão meus maiores inimigos.Se eu pudesse ficava dentro do meu quarto,até todos os meus antigos amigos voltarem e falaram;"ei pode vim,tudo voltou a ser como antes.",mas é triste saber que isso não vai acontecer,as vezes,para falar a verdade sempre,eu tenho vontade de acabar logo com isso,tenho vontade de sumir de uma vez por todas.Mas penso no sofrimento da minha família,por eles são os únicos que me amam de verdade.Carta de suicídio? Já escrevi e reescrevi muitas vezes.Talvez esse texto seja mais uma,ou até a última pois muitos coisas podem acontecer pelo frente...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vida difícil Onde histórias criam vida. Descubra agora