– Christopher! – A voz de um homem nos interrompe. E eu rapidamente me afasto do Christopher.
– O. Que. Foi. Christian? – Diz Christopher pausadamente. Parece estressado.
– Te procurei em toda parte.
– Legal. Já me encontrou. O que você quer?
– Credo. Seu grosso!
Fico sem graça pela situação e me manifesto...
– Christian né? – Pergunto me dirigindo ao homem que nos interrompeu.
– Sim – Christian balança a cabeça.
– Prazer. Sou Dulce. – Estendo a mão para ele.
– Prazer, princesa. – Ele aperta minha mão e logo em seguida a beija.
– Bem, tenho que procurar minhas amigas. Até outro dia. – Digo estendendo a mão para Christopher agora.
– Não, Dulce não vai! – Christopher segura minha outra mão.
– Preciso ir. Preciso mesmo encontrar minhas amigas. Até mais. – Saio andando e vou à procura de Annie e May.
Quando as encontro, vejo que as duas estão se divertindo, dançam e o melhor de tudo, estão sorrindo. Depois de um mês triste, pesaroso e melancólico vejo minhas amigas sorrindo. Isso não quer dizer que elas já tenham se esquecido do Poncho, mas elas precisavam dessa folguinha. Decido ir embora e enviar uma mensagem para o celular de May e Annie para que elas não se preocupem em me preocupar.
Sigo meu rumo em direção a saída da balada. Quando enfim consigo chegar ao lado de fora me encosto na parede, pego o meu celular e digito uma mensagem coletiva para May e Annie:
"Meninas, estou bem. Fui para casa.
Não se preocupem. Amo vocês, bjs. Divirtam-se."
Quando termino de enviar a mensagem, continuo encostada na parede. Olho para o deserto que está a rua por já ser tarde e espero passar algum táxi. Até que sai de dentro do bar um sujeito bêbado que vem se engraçar pro meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar - VONDY
FanficVocê acredita em amor a primeira vista? Acredita que um simples olhar possa mudar todo o rumo de uma vida? Acredita que exista um tempo e um lugar certo para se apaixonar? Nessa história, Dulce Maria, uma jovem muito bem sucedida em sua vida tanto...