Capítulo 26

309 28 7
                                    

Christopher Uckermann

– Qual é o seu problema Chris? Me diz! – Digo tirando os óculos terríveis do rosto e colocando no bolso da calça.

– Foi sem querer, brother! Eu não sabia que você estava pegando a ruiva...

– Christian, não sei o que faço com você!

– Ah, desculpa cara. Vamos curtir e esquece isso.

– Estou indo embora. Já cumpri minha palavra de vir a balada com você e agora estou me mandando. – Digo saindo de perto de Christian e ele vem atrás. Que chato!

– Christopher... Cara não fica mau humorado.

– Christian, você é meu brother. Fica tranquilo que não vou ficar com raiva de você por causa de uma garota. – Digo olhando diretamente para ele.

– Valeu, irmão. – Christian para e me deixa ir.

Já era hora. Christian é muito eufórico ás vezes. Só sabe assaltar bancos mesmo. Então me dirijo à saída da balada, mas no caminho sempre olhando para ver se encontro com a minha ruiva. Quando finalmente chego ao lado de fora da balada vejo um homem alto e bêbado mexendo com Dulce, e fico indignado. Mas quando estou prestes a fazer algo para defendê-la, ela simplesmente mira um baita de um soco na cara do homem que imediatamente cai para trás e seu nariz começa a sangrar. Fico abismado com a cena que vejo. Como assim? Aquela ruiva linda e indefesa deu mesmo um soco certeiro em um homem?

Fico perplexo e imóvel. Até que lembro que tirei os óculos e imediatamente os coloco e vou até ela.

– Dulce, precisa de ajuda?

– Você não está me seguindo né? – Ela pergunta desconfiada.

– Não, eu estava indo pra casa.

– Ah, sim. – Ela sorri. Existe sorriso mais lindo? – Você poderia me ajudar a levantar esse moço.

– Claro. – Vou à direção do cara e o coloco sentando encostado na parede.

– Obrigada! – Ela sorri novamente. Deus do céu! Como pode ter o sorriso tão excitante?

Aquele Olhar - VONDYOnde histórias criam vida. Descubra agora