Não é Real

32 4 0
                                    

Eu não gosto dele. Nunca gostei. Aquele dia em que nos beijamos, foi acidental, eu nunca quis realmente beijá-lo.
Ah, qual é? Éramos crianças, nunca brincaram de jogo da garrafa?
Era um desafio, queria que eu fizesse o
que?
Eu não gosto dele. Nunca gostei. Eu tenho namorada! Ele também!
Isso é errado. Por que nos shippam tanto? Sério, por acaso ficam shippando você e
sua(seu) irmã(o)? Não né.  Porque ninguém é idiota a esse ponto. Tirando aqueles que nos shippam, claro.
Qual é mesmo o nosso nome? Cellps? Felbit? Não importa, não é real, nunca vai ser.
Me recuso a acreditar em algo impossível.
É mais provável eu desistir do canal.
E, só pra constar, os lábios dele não são isso tudo.
Um pouco carnudos, mas lisos igual bundinha de bebé.
Eu falei isso alto?
Era pra eu estar rindo nesse momento.
Mas estou bravo, furioso. Quero mostrar a verdade pra todos de uma vez por todas.
Não era pra eu me irritar. Nunca me irritei, então por que isso importa agora?
Estou ficando louco (mais do que já sou). Já fazem duas semanas que estou pensando sobre isso comigo mesmo, enquanto ele, Felipe, está fazendo gameplays de qualidade para o canal dele.
Inferno, era pra eu estar gravando. Lançar uma nova série de The Last Door ou Undertale.
Eu já tinha comprado tudo, gastei cem
reais com os Jogos.
E agora, por causa dos meus pensamentos ridículos e imundos, não terá vídeos no canal esta semana.
Maldito Felps, maldito mundo.
Por que eu estou pensando tanto nisso?
Ainda tenho que chorar pela morte da minha gata, ainda tenho que terminar os exercícios da faculdade.
Eu tenho mil coisas pra fazer, e só penso em você.
Minha namorada perguntou o que estava acontecendo.
Eu respondi que nada. Tudo por você, Felps...
Sabe, é estranho te chamar pelo nome... Felipe.
Não parece que sou eu falando. Não me sinto confortável. Nunca me senti direito, mas sempre ignorei. Por que não agora..? Queria falar com você, esquecer tudo isso, todo esse peso, fardo e culpa que sinto... Quero gravar vídeos do Assistindo com você de novo... Quero rir das zueiras dos fãs. dos shippers... Eu quero falar com você... Felps. Mas por que eu não falo? Por que me recuso a falar com você, a todo custo?
ele!
Espera... Eu já senti isso antes... Não, não... Não pode ser. Não tem como... Eu não gosto dele! Não sinto nada por
Para, cérebro, para.
Respira fundo, conta até dez, faz
alguma coisa.
Mas não começa a retirar tudo o que disse antes...
Não, eu não posso...
Ah, eu te adoro Felps, de um jeito ou de
outro.
Deixe os outros shipparem, mas eu preciso de você. Não daquele jeito. Quero você, Felipe... Aquele meu amigo que ia de madrugada causar no McDonald's. Eu vou te ligar, tá?
(NOTA:Não fui eu o autor,foi minha querida amiga,mais eu dei uns retoques)

 Eu vou te ligar, tá? (NOTA:Não fui eu o autor,foi minha querida amiga,mais eu dei uns retoques)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sentimentos qqOnde histórias criam vida. Descubra agora