1•Capitulo

1 0 0
                                    

Acordei já postando um texto em meu blog, precisava me desabafar, e não tinha ninguém aqui nesse fim de mundo comigo, estou em uma cidade que eu não faço a mínima ideia onde fica, pra conhecer meu futuro marido, cara, eu tenho 19 anos, não entendo porque devo me casar, meus pais se separaram, porem são amigos, e eles querem isso juntos, disse que vai ajudar a subir a moral da empresa deles, e todo aquele lance

"Sabe quando você se sente em um mundo sem saída? quando parece que nada tem solução, que tudo aparentemente é uma farsa? Então é assim que eu me sinto hoje, parece que há um vazio gigante aqui dentro, que não há abraços, olhares e nem palavras que irão aquieta esse enorme eco dentro de mim, hoje a vontade de gritar e de chorar está tanto, que eu nem sei aonde começar a me expressar, a vida é cheia que altos e baixos eu sei, mas cada vez a minha está mais baixo, e com isso vai meus pensamentos positivos e minha autoestima, sabe quando você olha pro lado e percebe que só resta você? Percebe que não há ninguém que realmente se importe, não há ninguém que está ali pra te estender a mão, os momentos que eu estou passando em minha vida não são nada bons e eu tenho que fazer o que? Colocar um sorriso na cara e borá pra frente? Não, nao mais, cansei de fugir dos problemas, de fingir que eu estou bem só pra poupar palavras, ou até mesmo pra poupar qualquer coisa que seja, decidi que agora em diante será apenas eu e meus sonhos, porque contar planos ou algo além pra certas pessoas acaba apenas dando tudo errado, decidi que da minha vida quem toma os rumos sou eu, decidi que agora vou começar tratar as pessoas da forma que cada uma me trata, chega uma hora que você cansa de ser a boazinha, a menina inocente e tonta que não sabe de nada, ou fingi que não sabe, isso só está me fazendo mal, agora eu só quero me libertar de tudo que me prende nesse mundinho paralelo, não irei correr atrás de ninguém e principalmente me preocupar com quem não se preocupa, de agora em diante cada um segue sua vida, de agora em diante seguirei a minha conforme o meu ritmo, chega de acompanhar coisas que não leva a nada!"
E esse foi o texto que eu postei, depois disso senti um alívio tão grande, parece que um peso saiu do meu corpo, e agora, eu posso ir de alma lavada para o tão desejado encontro.

Mundo de ponta cabeça Where stories live. Discover now