Max

18 0 0
                                    

Acordo, olho pro relógio são 5 horas, e continuando deitada eu me levo a pensar. - O que me aguarda hoje? Espero rever meus amigos. Em questão do Jeremy, ja me sinto aliviada, sei que posso passar esse ano tranquilamente e finalmente ir embora, e então não terei de me preocupar com certo indivíduo.

Começo a me arrumar e em 20 min fico pronta, pego meus livros e vou tomar café.

-Se arrumou rápido em Lili. -diz minha mãe.

-Não quero me atrasar. -digo me servindo.

Sento-me a mesa e faço minha refeição. 15 minutos depois meu pai sai pra arrumar o carro pra me levar e eu percebo que tenho que me apressar, vou até o carro, e lá esta meu pai, estressado.

-vamos, vamos. -diz apressado.

Entro no carro, coloco meus fones e no decorrer do caminho, acabo cochilado. De repente o carro para, eu acordo.

-pai, ja chegamos?

-não, o carro deu problema, sorte a sua ja estarmos perto da escola, va a pé e ande rápido, ou vai se atrasar.

Justo hoje? Logo no primeiro dia chegarei atrasada. Que sorte! Nao pode ficar pior.

Vou caminhando até minha antiga escola e começo a transpirar muito, começo a ficar tensa pelo meu estado degradante. Vejo a entrada da escola vazia, presumo que todos entraram. Prossigo meu caminho com meus livros na mão e 2 canetas no bolso da calça, e de repente passa um maluco de skate tombando em mim me derrubando e fazendo com que meus livros caiam.

-sai da frente! -diz ele apressado.

-seu Mal educado! -retruco pegando meus livros do chão e percebo que sim, meu dia poderia ficar pior.

Corro até a entrada e vou até a direção, explico o motivo do meu atraso e ela me leva até minha nova sala. Percebo que não tem ninguém que eu conheça ali, mas não importa. logo bate o sinal para o intervalo.

-pliiiiiimmmm

Todos saem desesperados, e só resta eu na sala, então pego um livro que estava lendo e saiu da sala calmamente. Sento-me em um pilar e começo a ler, sinto uma sensação estranha, como se alguém estivesse me observando, olho no relógio e falta 3 min para o intervalo acabar. Olho em volta e vejo quem estava me olhando, e quem é? O cara do skate, Ignoro aquele olhar penetrante. E nao consigo evitar pensar o quão lindo ele é, cabelos escuros pele clara, olhos claros, mais tão mal educado ._.

O Sinal bate e eu espero todos irem. Quando todos vão, eu caminho até minha sala, o corredor esta vazio, então sinto uma cutucada nas minhas costas, e olho pra trás e olha quem esta lá, o idiota do skate.

-marrenta você em -diz me zuando, rindo sarcasticamente.

-mal educado você em. -digo estressada.

-olha, eu estava atrasado.

-qual é o intuito dessa conversa?-digo literalmente curiosa.

-sinceramente não sei, só nunca te vi nas redondezas.

-que tipo de ser é você.

-quantos anos tem?

-e o que isso importa?.

-deve ser uma criança.

-nossa você deve ser muito mais velho, não é, sr repetente. -digo com ironia.

-sou suficiente mais velho pra te chamar de criança.

-esta conversa da um saco, foi um dez prazer te conhecer. Digo batendo na porta da minha sala.

A porta abre e a professora diz:

-esta atrasada, você não vai entrar, va até a direção mocinha.

-mas...

A porta se fecha.

-va até a direção mocinha. - Diz o skatista zombando.

ignoro caminhando até a direção.

-serio mesmo que você vai? Esta louca? Por favor né.

Continuo andando.

-olha, se você for, vai levar uma advertência, logo no primeiro dia?, que bela moça, e se você não for e me acompanhar, ninguém saberá da sua nao presença na aula.

-ta dizendo pra eu enforcar aula?

-esporadicamente você já esta.

-eu nao vou acompanhar um estranho.

-fique então no corredor e tome uma advertência. -disse caminhando pra longe dali.

eu não tive muita opção e fui, ele estava indo pra um jardim, atrás da escola.

Sentamos no gramado e ele deitou-se.

-novata?

-sim, mais já estudei aqui quando mais nova, eu adorava vir aqui.

-você não costuma cabular aula pelo que percebo.

-nunca fiz isso.

-Entendo, eu também pensava assim, mas agora nem me importo.

-porque?

-olha, nao te interessa, se limite a saber o que eu digo.

-nossssssaaaa.... Porque você é assim?!, mau te conheci e já esta me tirando do serio!

-costumo causar isso nas pessoas.

-quer saber, tchau. -disse levantando e indo pra outro canto do jardim.

-me diz seu nome?.

-Liliane.

-Ane.... Até Ane.

Meu corpo todo amoleceu... Ane, eu ouvi isso mesmo, Só Jeremy me chama assim.

-o meu é max. -disse em alto som.

Me sentei em um Banco e la fiquei, inclusive a outra aula que seria a última. Dando o horário fui pro ponto onde meu pai iria me buscar.

Um amor de mentira!Onde histórias criam vida. Descubra agora