O dia estava amanhecendo, o sol preguiçoso começou a surgir por baixo das nuvens que ainda estavam carregadas ao lado de fora, este dia nasceu cheio de esperanças de um novo começo, tanto para Ada, quanto para Thomas.
Ada acordou nos braços de Thomas, que a estava segurando tão forte, como se para ter a certeza que ela não escaparia enquanto dormisse, ela estava tão feliz, que não se cabia dentro de si mesma, virou seu rosto para ele, e o acordou com muitos beijos, por todo seu rosto, pescoço, peito, respirando forte, inalando seu cheiro, guardando na memória todos os detalhes de seu corpo, de seu rosto.
Ele acordou, com sua demonstração de amor e afeto, retribuiu, cheio de amor, abraçando-a, acariciando suas costas, puxando mais forte seu corpo junto ao dele, olhou dentro dos olhos dela e disse:
- Ada, Ada, Ada! Sou o homem mais feliz deste mundo!
- Oh, Thomas. Eu sou a mulher mais feliz deste mundo...essa noite foi simplesmente incrível...você é maravilhoso...tudo foi maravilhoso!
E beijando-o novamente, encerrou por algum tempo a conversa, fazendo amor mais uma vez, deixando os medos e as inseguranças de um novo começo, para trás, bem escondidos, para conversarem só depois.
Já era quase na hora do almoço, quando foram para a cozinha, comer alguma coisa, e conversarem finalmente, para decidirem o que fariam de agora para frente, Thomas não sabia como abordar o assunto, a única coisa que tinha certeza, era que queria Ada em sua vida, não importava como, quando, onde ou porquê, só queria que ela vivesse com ele o resto de sua vida.
- Ada, a noite passada, e esta manhã, foram os momentos mais felizes que passei na minha vida. Só perdendo para o nascimento de Milla. Quero que você venha morar aqui com a gente. Para que eu possa cuidar de você de agora em diante.
- Thomas, não sei o que dizer, sobre ontem e hoje...como eu disse antes, foi simplesmente maravilhoso...mas... - respira fundo - Não sei como dizer isso...não posso vir morar aqui com você - e acariciando seu rosto com os dedos, completou:
- Isso seria muito errado! Eu sonhei em me casar, certinho, na igreja, tudo conforme manda as tradições. Sei que já passei da idade...mas sonho é sonho...e o principal, já ocorreu entre nós!
- Ada, você não entende...quero você na minha vida para sempre! - a pegou em um abraço forte, respirando em seu pescoço acrescentou - Eu te amo, não posso mais viver longe de você.
- Eu também te amo, também não posso viver sem você! só estou dizendo que não vou vir morar com você...e não que eu não vá ficar com você - dando um beijo casto em seus lábios completou - Vamos continuar nos vendo em segredo, pelo menos por enquanto...não quero que as pessoas fiquem falando por aí...sei que nesta vila não se pode esconder muita coisa dos outros, mas mesmo assim ...não vão saber de minha boca, e eu espero que não pela sua também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Feitiço da Lua
RomanceAda, uma órfã que crescera cuidando das irmãs, não podendo se casar, após ficar sozinha com a partida das irmãs já casadas, conhece Thomas, um viúvo, belo e misterioso, pai de Milla, uma menina linda de 8 anos. O amor, nasce automatica...