capítulo 4

1.7K 87 21
                                    

Bárbara Narrando.

Simples Bárbara ,da um fora nesse Deus grego e parte pra outro,se fosse simples assim. Acho que se fosse simples ja teria terminado com o idiota do Bruno,apesar que minha história com ele ja acabou,só ele acha que ainda o amo. É impossível em uma relação uma pessoa amar pelos dois,Tava tão na cara que não daria certo,mais eu insistir tanto que acabou me cansando não só fisicamente como mentalmente. Foi então que resolvir terminar mais ele continuou insistindo e tals ,essas idiotices que garotos fazem quando estão com medo de perder sua reputação. Mais voltando ,eu ainda tou parada em frente ao DG e me pergunto o que ele ta pensando de mim. Deve achar que sou uma...

__ vai ficar calada me encarando ?! __ disse com a cara fechada. Acabei me assustando de leve ja que estava entretida em meus pensamentos.

__ que eu me lembre,foi você que me chamou aqui __ digo arqueando uma sobrancelha.

Ele me encarou com raiva e suspirou irritado me dando as costas em seguida,não entendo. Ele me chamou aqui e não falou nada e muito menos fez algo...qual o motivo dele me chamar aqui se não tinha interesse em nada,argh. Decido esquecer isso e volto pro camarote, assim que me sento vejo o DG me encarar como se fosse me devorar aqui mesmo.

Até fiquei um pouco quente,apesar de que quente não seria apalavra correta...Mais ta valendo. Pego mais um copo de caipirinha e desça vez vou bebericando aos poucos,não quero ficar bêbada rápido apesar de estar bastante alterada. Não havia reparado que o lucca e o Chris tinham se sentado ao meu lado,como também não reparei que o PL Tava conversando com a Gabi perto da escada.

Ainda não entendo o por que da Gabi sempre fazer cu doce pro PL, até parece que eles se pegam ou ja se pegaram...isso é se eles realmente ja não se pegaram. Mais se eles tivessem mesmo se pegando teriam me falado,eu acho,apesar que a Gabi ta me escondendo algumas coisas. Tipo o acidente do pai dela,somos amigas poxa,ela deveria ter me contado. Sei que não devemos contar tudo das nossas vidas uma pra outra...Mais compartilhar isso comigo seria uma prova de que ela confia em mim.

__ ta pensando demais,hein ruiva __ PL disse parando em minha frente.

Sorriu amarelo pra ele.

__ só tentando entender algumas coisas __ digo virando de vez minha bebida.

__ vai com calma,não quero ser babá de ninguém essa noite __ diz rindo da careta que fiz .

__ ah ,vai se fuder PL  __ digo revirando os olhos.

Levanto devagar por estar um pouco tonta,e desço pra pista. Acho que dançar um pouco tiraria esse meu estado de embriaguez,mesmo não estando tão bêbada também não tou em minha sanidade perfeita. Começou a tocar MC LIVINHO - FAZER FALTA. Essa música é ótima,comecei a rebolar de acordo com as batida que eram bem de leve.

[...]

Meus pé ja estavam doendo de tanto dançar,então resolvir sentar um pouco. Minha garganta estava seca ,parecia que tinha comido algo com bastante sal,revirei os olhos pra esse pensamento idiota e fui ao banheiro da um jeito na minha make. Lavei o rosto de leve e retoquei meu batom nude, assim que sai do banheiro fui encostada na parede com certa brutalidade,se você acha que foi o DG que havia me puxado?! Acertou em cheio.

__ o que você quer agora?__ pergunto irritada,tentando me soltar.

__ gostei muito de tu ruiva __ disse cheirando meu pescoço __ tu é gostosa pra caralho __ beija meu pescoço me fazendo gemer baixinho.

Na Quebrada [Reescrevendo] •《HIATUS》•Onde histórias criam vida. Descubra agora