capítulo 6

1.2K 72 0
                                    

Bárbara Narrando.

__ hey PL,você viu a Gabi ? __ pergunto terminando de lavar a louça.

__ não! A Gabi anda meia ocupada com o pai dela,e agora só anda com esse PJ __ diz fechando a cara.

__ hum...__ acho que o PL ta com ciúmes. __ que tal fazermos uma seção de filmes de terror __ pergunto dando pulinhos animada.

__ não vai dar ruiva. Tenho que ressolver umas parada da encomenda que chega hoje __ diz passando a mão em meu cabelo.

Faço bico cruzando os braços enquanto bato o pé indignada,não acredito que vim passar meu domingo com ele e o mesmo diz que irá trabalhar. É isso mesmo?! Dei as costas a ele me sentei até que tive uma ideia perfeita para nosso fim de semana,quer dizer...se ele topar vai ser muito legal.

__ ruiva,tu sabe que num posso faltar __ diz se sentando ao meu lado __ prometo chegar cedo,e depois fazemos essa maratona de filmes!

__ posso ir com você ?__ pergunto animada.

__ pra boca?!__ assinto e ele fecha a cara __ ta doida?!eu nunca deixaria você por os pés la,ficou claro __ perguntou se levantando.

__ não! Eu quero passar mais tempo com você ,qual é...Eu vim porque você me quis aqui __ digo um pouco irritada __ deixa eu ir? Por favor!

Ele me olhou por um tempo e coçou a nuca , PL só faz esse gesto quando está tentado a aceitar algo. O mesmo suspira e me encara...

__ beleza...nois vai ,mas tu num sai de perto de mim __ disse sério.

__ entendido...__ brinco batendo continência.

O mesmo revira os olhos enquanto bota uma glock na cintura, não vejo necessidade de andar cheio de armas por ai, talvez por ele ser bandido e não querer ser pego de surpresa. Dou de ombros e saímos de casa, o ciúme do PL é tão grande que só por alguns garotos me olharem ele já segura minha mão, reviro os olhos e descemos metade do morro de mãos dada. Acho que ta pra nascer um homem mais ciumento que o meu maninho, dou risada com esse pensamento e vejo que o mesmo me encara. Encosto minha cabeça no seu ombro e ele passa seu braço em minha cintura,quem nos olha assim pensa até que somos um casal.

__ porra ruiva,tu tinha que sair vestida assim caralho?! __ o olho um pouco e desço o olhar até minhas vestes, não tem nada demais nela.

__ PL não tem nada demais com minha roupa, e para de me xingar , babaca __ o mesmo me fuzila com o olhar ,deu até medo agora.

Seu rosto ta muito vermelho o que significa que ele puto comigo, o mesmo continua apertando minha cintura até chegarmos na tal boca, seu aperto já estava me machucando. Acho melhor ficar calada pois quando o PL ta puto ele fica muito agressivo, passamos por varios caras que tavam na entrada da boca e nenhum deles tiraram o olho de mim o que já estava me incomodando.

__ PERDERAM ALGUMA COISA PORRA?! VOLTEM AO TRABALHO, QUERO TODO MUNDO CIRCULANDO __ me assusto com seu grito e resolvo ficar queta.

O mesmo agarra meu braço com um pouco de força e me arrasta pra dentro do que parecia ser um pequeno escritório, bufo irritada por ele ta apertando meu braço e o puxo me soltando do seu aperto. PL passa as mãos no cabelo puxando-o enquanto anda de um lado a outro, me sento num sofá preto que tem aqui e verifico meu braço que ta vermelho, com certeza vai ficar roxo. Reviro os olhos e olho pro meu amigo que só falta afundar o chão de tanto andar de um lado a outro, " tudo bem Babi, ele só ta com ciúmes por você ser quase uma irmã pra ele" é isso relaxa e não grita se não as coisa vai ficar pior.

__ eu avisei que essa roupa tava curta demais, ta parecendo uma puta com esse micro-short __ o encaro incrédula, ele me chamou de puta?!

__ eu visto o que quiser, se eu quiser andar só de calcinha e sutiã eu ando, o corpo é meu. Se estou vestida ou não como puta, você não tem o direito de me classificar como uma seu idiota __ me controlo pra não gritar com ele pois já está visível suas veias alteradas, engulo em seco quando PL caminha até mim.

__ OLHA COMO TU FALA COMIGO BÁRBARA, EU NÃO SOU A PORRA DE UM ANJO CARALHO __ sinto meus olhos lacrimejarem e tento não demostrar que isso me atingiu.

Tudo bem Bárbara, é só o PL não precisa ter medo dele, ele é como um irmão pra mim e não devo me sentir itimidada por ele. Respiro fundo e tento me tranquilizar, o PL nunca levantaria a mão pra mim não é?! Não é por que ele é bandido que ele seja perverso, eu acho... É impossível ficar tranquila quando se tem alguém armado, a sua frente te encarando como se pude-se te matar a qualquer momento. Nunca tive medo desses surtos de ciúme do PL , já que sempre soube que é só por proteção, mas agora eu tou com medo. Acho que por ele ta armado ou por ele me encarar tão frio assim, talvez por ele ter gritado comigo o que ele nunca havia feito. Sinto quando uma lágrima grossa rola em meu rosto e logo estou chorando rios, PL fica um pouco sem reação mas logo me abraçou apertado, correspondi seu abraço enquato choro com a cabeça um pouco em baixo do seu peito.

__ shii... Desculpa princesa, não queria ter gritado com você __ diz fazendo carinho no meu cabelo __ olha me desculpa, vamos tomar um sorvete como pedido de desculpas ta?! __ assinto ainda o abraçando.

[...]

Tive que esperar o PL terminar de contar as droga entre outras coisas, agora tamo indo para a sorveteria da Nelza. Andamos abraçados até a sorveteria e o povo não para de encarar eu hein, o DG não deu as cara na boca o PL disse que ele tava de ressaca, tomara que morra com essa ressaca. Reviro os olhos quando vejo a Gabi me encarar feio, sei que ela ta com ciúmes do PL , ta escrito na cara dela só o próprio PL que não nota. Fazer o que ne?! Entramos na sorveteria e escolhemos uma mesa, depois de fazer os pedidos disse ao PL que iria no banheiro. Assim que sai da mesa a Gabi levantou um pouco depois, acho que nossa conversa não ficara pra depois. Encaro meu reflexo no espelho e logo a porta do banheiro é aberta, não tenho medo da Gabi, afinal vamos apenas conversar.

__ por que, não me contou que seu pai foi baleado? __ pergunto um pouco irritada.

Vejo a mesma engolir em seco, enquanto esfrega as duas mãos, acho que tem alguma coisa a mais por trás desse silêncio, seja lá o que for... Quero saber o que ta deixando minha amiga assim.

Continua.
____________________________________

Oi gente voltei cap novo pra vcs sem revisão mas se tiver erros me desculpem. beijos e ate o próximo cap lindos e lindas .

Na Quebrada [Reescrevendo] •《HIATUS》•Onde histórias criam vida. Descubra agora