Depois de me desmaquilhar e vestir fui deitar-me. O Justin já ressonava na cama da Mara, que era por cima da da Ana... pensando bem, acho que ele devia vir dormir comigo.
A Mara ainda não tinha chegado ao quarto. Lá bem no fundo eu queria que ela seduzisse o Alex ou algo assim. Desta forma ela ia com ele ao baile e eu com o Justin.
Já estou a ver: o fim do baile, apenas restávamos eu e o Justin e ele estava muito elegante e eu no meu vestido roxo e depois pousei a minha cabeça no seu peito...
Oh espera... Eu não tenho o vestido roxo... Que porra! Era o meu sonho tá?!
Deitei-me e respirei fundo. Eu não me podia deixar abalar pela Selena. Eu ia ter duas competições em breve e ainda faltava a escola... eu não podia ter um ataque de pânico ou algo do género.
Caí no sono de forma suave e sem demónios.
...Por volta das 3H da manhã...
- NÃO!!!!- Gritei.
O Justin caiu ao chão e a Ana acordou sobressaltada.
- Au!- Queixou-se contorcendo-se no meio do chão.- E é por isto que Justin Bieber não dorme em beliches...
- Bia, estás bem? Uuu... Justin Bieber em boxers!- Disse animada.
- Agora não!- Veio ter comigo e ajoelhou-se à minha minha frente, em cima da cama.- Bia, que é que se passou? Conta-me.
A Ana tossiu forçada.
- Conta-nos.- Emendou.
Eu estava lavada em lágrimas e ainda tentava acalmar a respiração.
- Eu... eu sonhei que estava a cair no rio e estava frio.. e havia alguma coisa a agarrar-me e depois afoguei-me e quando acordei outra vez estava no palco dos Mundiais sozinha... e só haviam Selenas e Zayns e estavam todos a vaiar-me e depois tinham todos uma arma e eu assustei-me muito mas não me conseguia mexer e... e... e quando dispararam contra mim, eu não senti dor, havia apenas um buraco no meu peito, mas quando me virei para trás vi-te... a perder as forças e morrer com os meus tiros...- Eu comecei a chorar outra vez.
- Bia...- A Ana pegou-me na mão e o Justin abraçou-me com toda a força que tinha.
- Bia, eu estou aqui, eu não vou embora assim, eu estou bem, tu estás bem. Eu não vou deixar que nada te magoe.
- Hip!!!- A Ana estava a surtar com o discurso. Era praticamente igual ao das fics que líamos. Eu ri um pouco por entre as lágrimas.
O Justin olhou-a com desprezo.
- Own...- Puxei-os para um abraço ao mesmo tempo.- Eu adoro-vos!- Disse enxugando as lágrimas.
- Não, tu amas-nos!- Emendou o Justin dando-me um beijo na bochecha.
- Não, ela adora-nos! Se dizes que me amas eu vomito!- Disse a Ana.- Mas se fosse o Justin a dizer...
- Não sonhes alto demais ou ainda cais!- Cortou.
- Era bom demais.- Soltou-se.- Bom, eu vou continuar o meu sonho de beleza!- Disse indo para a cama.
- O sono tem feito um péssimo trabalho.- Sussurrou o Justin.
- É o quantas, estrela de cinema?!- Perguntou furiosa.
- É isso mesmo Sr. Campeã da Europa!- Eles estavam frente a frente. Eu sabia que eles estavam a brincar
A Ana não conseguia manter-se séria:
- Desculpa, mas eu não consigo mesmo levar-te a sério nem me concentrar se continuas de boxers!- Riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...