-autora narrando-
Dulce olha para ele, estava feliz, amava ele, estar com ele era tao bom, sentia um pouco de carência por parte dele, mas a felicidade para ela bastava apenas em ter ele ali, com ela..
Dul: Acho que sim! -sorriu para ele- Eu te amo muito.
Ucker: Que bom!
Abre um sorriso de orelha a orelha, não sabia o porque, mais escutar que ela o amava era bom, ele sentia uma felicidade dentro de si, que sua reação foi a abraçar mais forte e depois lhe dar um beijo, cheio de carinho, acariciava o rosto dela, com as pontas do dedo, enquanto ela enrolava sua mao no cabelo dele. Estavam deliciando daquele beijo tao doce. Quando o barulho da campainha os interrompe. Dulce se separa lentamente, e no final da um selinho nele.
Dul: May e Vivi! -sorrindo-
Ucker: Como sempre alguem nos interrompendo! -bufando-
Ela sorrir, dá um selinho nele e vai até a porta atender..
Desce de seu quarto, e vai abrir a porta. Abrindo a porta, viu Maite e atrás dela Viviane, abriu um sorriso, e deu um imenso abraço na "amiga", afinal a saudade era enorme.
Dul: Quanto tempo linda! -abraçando Viviane-
Vivi: Ui, já chega -dando tapinhas de leve nos braços de Dulce que a abraçava- Daqui a pouco vou morrer sufocada! -revirando os olhos-
Dulce desfaz o abraço, não compreendendo a atitude da amiga, olha para Maite que faz uma cara de "Eu avisei", Dulce volta Olhar para Viviane..
Vivi: Que foi? Me olha assim porque? -grossa-
Dul: Nossa nem parece a mesma Viviane! -surpresa-
Vivi: Nem você a mesma Dulce -olha ela de cima a baixo- Esta gorda e feia!
Dulce nessa hora leva um choque, não sabia o que responder, ficou olhando Viviane estática, enquanto a mesma mantia um sorrisinho vitorioso na boca, entao, Maite, como sempre, toma partido..
May: Viviane, você esta na casa dela respeite!
Vivi: 'Viviane, você esta na casa dela respeite!' -imitando Maite- Não ferra santinha do pau oco!
Dul: Deixa ela Maite! -suspirando- Bom, vamos subir lá no meu quarto, o Ucker está lá!
Vivi: Quem é o individuo?
Dul: Meu namorado!
Vivi: Ah não, você namorando e eu encalhada?! -fingindo espanto- Não se fazem homens como antigamente mesmo!
Maite já ia responder, quando Dulce interrompe..
Dul: Vamos subir, vamos! -Bufando-
Assim as três sobem as escadas a caminho do quarto de Dulce..
Continua...
************************
Oq acharam da Vivi!?Mais uma pra maltratar a Dul! 😒 Coitada da Dul!!😢
Até o próximo capítulo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde Demais Para Esquecer - Finalizada ✔
FanficEla chorava, Ele ria! Ela falava, Ele não ouvia! Ela sofria, Ele nem ligava! Ele mentia, Ela acreditava! Ela o esperava, Ele nem voltava! Ela sorria pra ele, Ele ria dela! Ela acreditava em tudo que ele dizia, Ele dizia a mesma pra todas as meninas...