Após cada uma de nós ter comido 3 pratos cheios de panquecas e morangos, e ter bebido duas garrafas de Somersby, nenhuma de nós tinha fome para ir jantar.
Alguns rapazes que tinham andado de olho em nós durante o dia, vieram tocar à nossa campainha, mas nós estávamos com a barriga tão cheia que ninguém se quis levantar para ir abrir a porta.
No dia seguinte, no preciso momento em que estava a acordar, recebi um copo de água gelada na cara. No fim de largar uns resmungou e de me limpar, abri os olhos e vi a Olívia a rir-se da minha cara.
Eu - Vais arrepender-te!
Levantei-me rapidamente da cama (algo que é raro acontecer) e corri atrás dela até à casa de banho.
Rita - Meninas, o pequeno almoço chegou!
Adiei a minha vingança e saí da casa de banho a farejar o ar tal como um cão esfomeado.
Após uma refeição fenomenal, arrumámos os nossos pertences e saímos do quarto. Meia hora depois já estávamos no parque, prontas para mais um dia fantástico.
Olívia - Oh meu Deus!!
Eu - O que foi?
Olívia - Está ali o giraço do teu amigo!! Apresenta-mo, por favor!!
Eu - Não sei se...
Olívia - Vá lá!! Faz isso pela tua amiga!! Se não fosse eu, tu não estavas aqui hoje!
Eu - Tens razão, vamos lá ter com ele então...
Olívia (abraçando-me) - Obrigaaada!
O Gabriel ficou um pouco surpreendido quando o cumprimentámos, mas rapidamente começou uma conversa que se prolongou durante alguns minutos e foi bastante agradável até.
Gabriel - A conversa está bastante interessante, mas infelizmente está na minha hora. Tenho de ir tomar conta daqueles pirralhos barulhentos.
Eu - Não te invejo.
Gabriel - Então, vemo-nos por aí.
Eu - Adeus!
Olhei para a Olívia, que pareceu acordar de um transe quando o viu a ir embora.
Olívia - Ele é tããão giro... Tens imensa sorte Bianca, ele está mais interessado em ti do que em nós.
Eu - O que queres dizer com isso?
Olívia - Durante a conversa ele esteve sempre a falar mais contigo do que connosco. E nunca esteve muito interessado em ouvir aquilo que eu ou a Rita estávamos a dizer.
Eu - Estás a imaginar coisas minha querida. Acho que ele apenas quer redimir-se do que me fez... Bom, chega de falar nisto, vamos divertir-nos?
Rita - Miga, isso nem se pergunta! Vamos lá!
✳✳✳
Quando cheguei a casa atirei a minha mochila para o chão e deitei-me no sofá, deixando um longo suspiro escapar. Este fim de semana no parque aquático foi fantástico, mas bastante cansativo.
Mãe - Olá Bianca! Já chegaste? Como correu o fim de semana?
Eu - Olá senhora Margarida. Não, eu sou o fantasma da Bianca, ela ainda não chegou, como pode ver!
Ela sentou-se ao meu lado e bateu-me levemente na cabeça.
Mãe - Que engraçadinha.
Eu - Ok, agora a sério, correu tudo às mil maravilhas. O parque era fantástico, assim como o hotel. E mãe, a comida... oh, a comida... era simplesmente divinal!
Mãe - Pensava que ias falar do parque, mas pelos vistos o único ponto alto da estadia foi a comida!
Eu - Oh mãe, não dá para evitar! Já sabes como eu sou, conheces perfeitamente o meu amor pela comida!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboleta Lutadora (✔)
Novela JuvenilBianca terminou o 11° ano da melhor maneira possível: começou a namorar com um dos rapazes mais giros da escola e finalmente encontrou a felicidade tão desejada. Após uma infância sofrida, a vida de Bianca parece finalmente estar a ser perfeita, mas...