13

315 39 0
                                    

       Deanna
  -Eu já posso sair daqui. Digo para enfermeira que tenta a todo custo me deixar deitada na cama da enfermaria.
    -Desculpe mais você está muito fraca, o melhor  é que continue aqui.
   -Eu concordo com ela. Escuto alguém dizer, a enfermeira sai dá minha frente deixando a mostra Robert que está parado na porta, seu olhar de ternura caí sobre mim como uma estaca, talvez no fundo ele esteja decepcionado comigo, talvez sua expectativa fosse de nunca ser avô, afinal vampiros não se reproduzem.
     -Eu vou deixá-los a sós. A enfermeira diz já saindo do quarto.
    -Como você está? Ele pergunta se aproximando.
    -Melhor! Afirmo me sentando na cama.
    -Que bom, porque você vai ficar um bom tempo parada.
    -Lógico que não. Retruco. -Eu vou continuar treinando.
     -Eu acho que não, Valentim está vindo para cá, e tenho certeza que você irá com ele.
     -O quê? Eu não posso ir com ele.
    -Não só pode como vai. Vejo Valentim parado na porta.
    -Eu disse. Robert diz sorrindo para mim.
    -Pai, eu quero ficar aqui. Digo.
   -Será melhor para você ficar perto de nós, em casa.
    -Pai. Viro-me para Robert que dá de ombros.
    -Eu não vou, eu tenho que ficar aqui, treinando,junto com meus amigos, De você pai. Digo me referindo a Robert. -E de Castiel.
     -Vocês já ficaram perto demais, e quanto a Robert, ele irá conosco.
     -Como assim perto demais! Digo me levantando e sentindo uma leve tontura.
    -Você  entendeu Deanna. Robert diz me segurando.
    -Eu odeio vocês, sempre achando que sabem o que é melhor para mim, mais você s não sabem. Grito.
    -Eu sei que não odeia, agora vamos, você tem que se despedir dos seus amigos e arrumar suas coisas, e sim, eu sei o que é melhor pra você.
      - Não você sabe o que é melhor pra você,agora me solta. Digo a Robert, que me olha surpreso, e antes que eu possa me arrepender, dou as costas deixando os dois a sós no quarto.
     -Porque você está arrumando suas coisas? Sophia pergunta entrando no quarto.
     -Vou pra casa. Digo sem entusiasmo.
     -Isso porque você tá grávida? E Castiel?
     -É, acho que Valentim não ficou muito feliz com nossa aproximidade, acho que ele me quer longe de Castiel por um tempo, mais eu queria ficar aqui entende, ficar com vocês.
    -Tá tudo bem Deanna, não vai ser para sempre, daqui alguns meses você volta.
     -Eu não sou mais vampira, meses é muito tempo pra quem não pode viver séculos.
   -Bom, alguém acidentalmente pode cravar as presas em seu pescoço e a vampira linda e sexy está de volta.
    -Se bem que é verdade. Digo rindo.
  -Agora vamos arrumar logo essas coisas, que você tem muitas pessoas para se despedir.
    -Nem me diga.
  
   -Vai mais volta em garota. Ane diz me fazendo sorri, só de pensar em ficar longe delas por meses, me deixa de coração partido.
   -Eu prometo que eu volto, nem que para isso eu tenha que fugir de lá. Digo.
    -Onde você está indo com essas coisas. Escuto a voz de Castiel atrás de mim, e sinto os pelos do meu braço se arrepiarem.
     -Vamos pessoal, temos muitas coisas pra fazer. Ane diz saindo.
     Viro-me e dou de cara com Castiel que se revela surpreso.
      -Não vai me responder?
     -Eu estou indo embora pra casa. Digo rápido demais.
     -Assim do nada. Sinto o nervosismo em seu tom de voz.
    -Castiel eu não quero ir, mais meu pai... Tento dizer mais sou interrompida.
     -Seu pai, qual dos dois?...Eles não tem o direito de te tirar de mim, ainda mais agora, eles não vão me privar de  ver meu filho crescer.
     -Não é pra sempre, é só por alguns meses, depois eu volto.
     -Onde Valentim está?
    -O quê você vai fazer? Pergunto receosa .
    -Onde Valentim está? Ele grita me assustando.
    -Na sala dá diretora. Me escuto dizer.
     -Castiel o que você vai fazer?  Digo, mais ele sai me deixando sozinha.
     Deixo minhas malas jogadas na porta do quarto e corro atrás de Castiel, preciso evitar que ele faça qualquer besteira.
      Paro para respirar, e volto a correr, o caminho parece mais longo e sinto minhas pernas amolecerem, mais mesmo assim continuo a correr.
    Vejo a porta da sala aberta, me aproximo até escutar um baque forte, vejo Castiel caído com a cabeça ensanguentada, Valentim está por cima dele.
     Valentim me olha preocupado, e vejo que minhas mãos estão trêmulas talvez pelo cansaço, talvez pelo susto de ver o homem que eu amo caído sangrando, ou por saber que quem provocou tudo isso tenha sido eu.
     -Deanna, Deanna olha pra mim.
   Vejo Valentim segurando meus braços, minha visão começa a se fixar em seu rosto preocupado.
    -Me solta. Digo ríspida, e me aproximo de Castiel.
    Vejo um corte profundo em sua testa, o chamo, mais ele não acorda seguro sua cabeça e minha mão se enche de sangue.
     -Castiel acorda. Digo entre soluços, lágrimas escorrem por meu rosto.
    -Castiel por favor, acorda. O abraço colocando sua cabeça sobre meu peito.
    -Deanna vêm. Clarice me chama enquanto segura meu braço.
    -Não encosta em mim. Grito e ela me solta.
    Sinto uma picada em meu pescoço, e meus braços se amolecem, minha visão fica turva e começa a escurecer.
     -Me desculpe filha. Escuto a voz de Valentim, que parece tão distante.
    -A culpa é sua. Digo baixo demais, e minha visão se escurece completamente.

 
  
  
   

   
  
  

   

   

 
    

Amor Entre Vampiros  " A caçada"  Onde histórias criam vida. Descubra agora