Monica
Acordei disposta e renovada, sentei no sofá esfreguei meus olhos e percebi que havia um homem deitado de brusco no chão apenas de cueca, com seu corpo forte e maravilhoso na minha sala, não acreditei que transei com ele a noite toda, como pude se entrega para um desconhecido?
Apenas com o vestido que ainda usava sem calcinha levantei do sofá e subir as escadas em direção do banheiro, precisava tirar aquele cheiro de sexo de mim. Depois do banho tomado desci e vejo que ele, Otaviano se não me engano ja de camisa abotoada, fechava a calça e o cinto.- Isso não deveria ter acontecido... - Se aproximo dele - Eu nem te conheço e olha só ja transamos!
Ele simplesmente não respondeu, olhou para mim e veio andando em minha direção e me deu um beijo calmo, como se ele gostasse de mim, acabei se entregando novamente aos encantos daquele homem.
-Você é linda assim de manhã rsrsrs - Ele abre um sorriso "que sorriso" e olha dentro dos meus olhos - sai comigo hoje? Para se conhecemos melhor... Quer dizer de outra forma sabe - Ele fala com uma pontinha de malícia,pois de uma forma ou outra ele ja me conhece.
- Marcado as 19:30, agora você tem que ir embora - respondi e logo vou na direção da porta.
- Não posso tomar café da manhã com você? - Ele me desafia e o deixo fica
-Pode, mais não tem pão! Se quiser vai ter que compra!
Ele passa por mim e sai pela porta, acho que ele foi compra os pães ou foi embora pensando que isso foi uma desculpa, cento no sofá, naquele sofá e começo a pensar na noite anterior, foi tão maravilhoso, reprimir meus pensamentos até parece que eu vou gosta dele, prometi a mim mesma que não iria se apaixonar por mais ninguém depois do Kebbler ter me traído com umas das minhas amigas, a Camila.
Otaviano
Comprei os pães e voltei para o apartamento, já que a porta estava aberta entrei e ela estava lá, deitada no sofá tão linda, essa ex garçonete ta mechendo mesmo comigo, passo direto para cozinha.
- Se sentindo em casa já é? Otaviano né? Isso, se acostuma não tá! - Ela fala abrindo a geladeira e pegando um suco e colocando à mesa - agora. Agilizar aí! Pois já são sete horas e eu preciso sair e eu acho que você vai trabalhar.
Assim tomamos café da manhã.
[…]
No meu escritório só penso no meu janta com ela, estou cheio de tarefas e ainda tem a Carla que agora vive me cobrando. Como sempre vou la na lanchonete dessa vez quero agradecer aquela moça loira.
Quando chego no local que estava vazio, geralmente é assim as quintas, vou ate o balcão e la mesmo e fico, a loira já me trás o de sempre.- Obrigado.- peguei o café - É... Ontem eu consegui fala com ela - Dei um gole no café - Levei um tapa no rosto.
- Ela bateu em você ? O que você fez? - Ela rir
- Eu beijei ela... - Do mais um gole no café.
- Não acredito! Mereceu, como assim você vai lá e a beija, acho que depois disso ela te expulsou
- Não, ela não fez isso. Tem mais acho que estou sentindo algo por ela, sei lá, toda marrentinha, vou jantar com ela hoje.
- Hum... Sei não hein... Não quero minha amiga machucada novamente...- Ela pega minha xícara e ja ia sair mas voltou - Desculpe a pergunta, mais que milagre você repetir terno, você sempre vem aqui e você nunca repeti terno na semana.
Dani me coloca em uma saia justa, não queria conta que passei a noite com a Monica.
- Ontem depois que sair da casa da sua amiga, voltei para o escritório e trabalhei um pouco mais e dormi lá mesmo.
- aaaah, desculpa minha curiosidade, não precisava fica nervoso desse jeito - Ela rir da minha situação, saiu de lá e volto ao trabalho contando as horas ate o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Como não esquecer essa garota"
FanfictionEpílogo Monica Iozzi, uma mulher e menina as vezes, com 25 anos. Determinada e frágil, trabalha de garçonete em uma lanchonete no Rio de Janeiro, depois de uma decepção amorosa não acreditava que iria se apaixonar novamente... Otaviano Costa, um adv...