A festa

103 3 7
                                    

Primeiramente... Se você leu até aqui, muito obrigada! Faz um favor e deixa seu comentário sobre o que está achando, é super importante para mim. E, claro, se está gostando, vote! <3

Depois, vou colocar indicações de músicas para determinados momentos da fic. Por exemplo, coloquem '' Body  Party - CIARA''  para tocar na parte em que estiver indicada. (:

POV CAMILA

Voltei para casa rindo sozinha enquanto lembrava daquela situação ridícula. Não conseguia tirar da cabeça as duas meninas caídas no chão. Na verdade, a imagem da garota dos olhos verdes estava congelada em minha mente. Ela era realmente muito bonita... Acordei da minha reflexão e, imediatamente, minha alegria se desfez ao ver o carro de Shaw parado em frente  minha casa. Qual era a merda do problema daquele garoto?

- Ah patricinha já voltou das compras? E ai, comprou muita coisa pra sua festinha? – disse ele, irônico.

- Para te falar a verdade, não. Eu só fui resolver uns assuntos, as coisas para a festa eu comprei á algumas semanas atrás... você sabe, faz realmente muito tempo que eu sei que vou dar essa festa.

- Você é uma cachorra, sabia?

- Cachorra é a senhora sua mãe! Tá bravinho porque eu não te chamei, não é? Qual é a parte do ''terminamos'' que você não está entendendo Shaw?

- Aquela parte em que você me liga a noite quando está bêbada, ou aquela em você pediu para eu ir até sua casa na semana passada, porque você sentia falta dos meus beij....

- CALA A SUA BOCA! Não ouse aparecer aqui, nem agora e nem nunca mais, ta me entendendo? Pode deixar que eu vou encontrar outra pessoa para eu ligar quando estiver bêbada. – Disse, enquanto tentava manter a calma para não meter a mão na cara daquele merda.

- Camila, você vai se arrepender do que está fazendo, pode escrever. – disse o canalha, indo embora.

Normalmente eu não tinha medo do Shaw, ele era inofensivo, como uma mosca morta. Mas, por algum motivo, aquela ameaça me fez ter calafrios.

(...)

Assim que entrei em casa minhas preocupações desapareceram! Caramba, a Hailee era realmente boa em organizar as coisas, o salão estava totalmente lindo! A decoração estava impecável, tudo como eu havia planejado. Tendas coloridas por todo o jardim, a piscina estava toda iluminada, e o salão ganhou uma placa anunciando o tema da festa, '' Welcome to Mexico, baby''. Clichê? Talvez para qualquer outra pessoa, mas não para uma festa organizada por mim. Eu sabia como deixar qualquer coisa realmente especial.

Ao entrar no salão, mais uma surpresa: um lustre de cristal  gigante que eu havia comprado, já estava bem no meio da pista, iluminado por luzes coloridas, deixando o clima do ambiente absolutamente sexy. Tequileiros e Tequileiras já estavam apostos, esperando os convidados chegarem. Tudo estava absolutamente perfeito, eu mal podia esperar.

(...)

A festa havia começado fazia pouco mais de uma hora e já estava completamente lotada! Não que as outras festas que eu dava fossem diferentes mas essa estava, definitivamente, muito mais cheia do que todas as outras. O cenário era o mesmo de qualquer festa da zona nobre de Miami, todo mundo completamente alterado. Algumas garotas estavam semi-nuas nas piscinas, alguns caras fumando alguma coisa nas tendas. Lá dentro do salão, a música era alta e fodidamente boa. Eu tinha mil defeitos mas uma coisa era preciso admitir: eu era do caralho quando queria fazer alguma festa.

Entro e vou direto ao bar, pedir algo para tomar. Aonde será que Hailee estava? Fazia algum tempo que eu não a via. No mínimo deveria estar flertando com alguém. A atendente me deu o cardápio, mas eu já sabia o que eu iria pedir: uma boa dose de tequila. Uma não, duas. Imediatamente uma tequileira surgiu, me obrigando a sentar em uma cadeira. Então ela segurou meus cabelos, jogou a bebida em minha boca e balançou minha cabeça tão rapidamente que eu quase me afoguei...Foi o suficiente para eu perder todos os meus sentidos.

POV HAILEE

Eu estava na área externa, dentro de uma das tendas que estavam espalhadas pelo jardim. O gostoso do Drew estava comigo, e é claro que era questão de segundos até ele implorar para me beijar. Acho que a Camila não iria se importar se eu ficasse com ele, não é mesmo? Ela não tinha muita moral para me cobrar nada, de qualquer forma. Ele estava com a mão em minha cintura, chegando realmente perto de mim, e eu estava pronta para beija-lo, quando ouvi uma gritaria dentro do salão. Hesitei por alguns segundos, mas eu era a merda da organizadora daquela festa, eu precisava ver o que estava acontecendo.

Fiz o garoto prometer que iria me esperar, e fui rapidamente em direção ao salão, onde quase todos da festa se amontoavam para tentar enxergar o que estava acontecendo. Conforme eu chegava mais perto, conseguia ouvir com mais clareza a música lenta e ver a cor das luzes, que mudaram para tons de vermelho. Pedi passagem e fui me aproximando do centro do salão, até eu entender o que realmente eu estava presenciando: Camila resolveu dar um show de strip-tease.

(coloque a música para tocar aqui)

Ela começou sentada em uma cadeira preta, que estava perfeitamente alinhada embaixo do lustre de cristal que, com a iluminação, estava todo vermelho. Ela estava vestindo um sobretudo branco, a princípio, enquanto rebolava lentamente sobre a cadeira, abrindo e fechando suas pernas. A garota parecia estar possuída! Seus olhos estavam fechados e sua boca abria e fechava lentamente enquanto ela aumentava a frequência de sua dança. Ela passava a mão por todo o seu corpo, acariciando por várias vezes seus seios e suas partes íntimas, na frente de todo mundo! Olhei ao redor e todos pareciam hipnotizados pela beleza daquela cena, mas eu sabia que no outro dia os comentários sobre isso seriam os piores. Eu não deveria ter deixado ela sozinha, sei muito bem o efeito que a bebida provoca em Mila, e normalmente as consequências são devastadoras.

Assim que a música ficou ligeiramente mais rápida, Camila levantou da cadeira e começou a dançar com alguns convidados da festa. Dançou com Jeremy, depois com Alice, logo em seguida foi até a tequileira e, do jeito mais sensual possível, segurou em seus cabelos e beijou seu pescoço, terminando ao empurrar a moça para longe. Então, subitamente, ela parou em minha frente e começou a tirar as peças de roupa que estava vestindo. Começou tirando seu sobretudo, revelando uma lingerie vermelha, com um espartilho da mesma cor, que deixava o corpo da morena simplesmente divino. Ela tirou a cinta liga com laços que estava usando, enroscando a peça em meu pescoço, e me puxando para mais perto dela. Pude sentir seu hálito de cereja misturado com tequila, e confesso que quase tive vontade de beija-la. Olhei diretamente em seus olhos, e pude jurar que eu li sua alma através deles. Havia muita escuridão no espírito de Camila, com certeza.

Ela sorriu entre os dentes, virou de costas e começou a rebolar lentamente em minha frente. A multidão que nos observava gritava freneticamente. Segurei o quadril da garota enquanto ela descia e levantava, bem devagar, em uma dança absolutamente sexual. Virei ela novamente de frente para mim e, em um impulso, a puxei para perto dos meus lábios.

Subitamente a música parou. Eu estava realmente concentrada em Camila, por isso demorei para entender que alguma coisa estava errada. Foi então que, do fundo do salão, um tiro foi disparado e acertou exatamente no lustre central, que se despedaçou. Me joguei no chão e puxei Camila comigo, que estava tão bêbada que apenas ria.

- Haiz, você não vai mais me beijar?

-Camila, pelo amor de Deus fica com a boca fechada! – disse, enquanto tentava entender o que estava acontecendo.

- Eu to falando sério, porque você se jogou no chão? Foi porque você quebrou o lustre?

- Puta merda garota, olha ao seu redor, tá todo mundo abaixado, tem um atirador aqui dentro.

- Um atirador? Esse atirador tem um carro com uma sirene vermelha e azul? Achei tão lindo, nos podíamos fazer amizade com ele...

- Sirenes? Do que você está falando? – Foi quando me virei para trás e pude ver que, do lado de fora da porta haviam várias viaturas paradas, e alguns homens com armas apontadas para dentro do salão. – Puta que pariu Camila, não era um atirador, é mil vezes pior. Alguém chamou a policia! 

Just Like Her EyesWhere stories live. Discover now