CINDERELA NÃO EXISTE

74 16 0
                                    



EU FUI PEGA E SURPRESA, POR UMA ONDA ELÉTRICA QUE COMEÇAVA ONDE ELE ME TOCAVA E RESSONAVA POR TODO O MEU CORPO. UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA, DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS  DAVA PRA SENTIR O MEU CORPO TODO MOLENGA COMO SE AS LEIS DA FÍSICA NÃO INCIDISSE MAIS SOBRE MIM. 

EU PODERIA FAZER A LINHA SONSA E  DIZER QUE FOI ABSOLUTAMENTE INESPERADO E QUE EU IRIA EMPURRAR ELEM E DAR-LHE UM TAPA FORTE NO MEIO DO ROSTO. MAS OBVIAMENTE EU NÃO SOU TÃO MOSCA MORTA ASSIM, EU PODERIA  SAIR CORRENDO MAS EU NÃO FIZ NADA DISSO, EU APROVEITEI O BEIJO. ISSO PARECE ATÉ MEIO LEVIANO , EU SEI DISSO MAS É DIFÍCIL EVITAR ESTAVA ÓTIMO E  MINHA MENTE ISSO ERA O SUFICIENTE PARA NÃO TER PRESSA NENHUMA DE SAIR DAQUELE ABRAÇO...

MAS AI ELE ME SOLTOU, E A SENSAÇÃO ERA DE ESTAR EM QUEDA LIVRE DA ESTRATOSFERA  SEM NENHUM EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA, É DE LONGE AS COISAS MAIS ABSURDAS QUE EU JA SENTI. DEMOREI UNS 5 SEGUNDOS PRA SENTIR ONDE EU ESTAVA E O QUE TINHA ACONTECIDO. E EU SIMPLESMENTE CORRI PRA O REFEITÓRIO PRINCIPAL E NÃO OLHEI PRA TRAZ, ESTÁVAMOS QUASE PERTO ENTÃO FOI MUITO FÁCIL , SÓ DEU TEMPO DE PEGAR UM BOLINHO E O SINAL PRA VOLTAR PARA AS ULTIMAS DA TARDE. ELE NÃO VEIO ATRÁS DE MIM. QUANDO EU CHEGUEI NA CLASSE, E ELE AINDA NÃO TINHA CHEGADO, E NÃO CHEGOU DEPOIS. FIQUEI PENSANDO NO QUE PODERIA TER ACONTECIDO, MAS NÃO FUI ATRÁS. TALVEZ EU DEVESSE TER FICADO, TALVEZ DEVESSE TER OLHADO PRA TRAZ.

Não É Um RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora