capitulo 1 {Lauren}

11 1 0
                                    

Narrado pela Lauren

O som alto do despertador de meu celular ecoava pelo cômodo do quarto, os raios solares começavam a invadir e eu abri meus olhos piscando várias vezes seguidas, sentei-me bocejando após me espreguiçar. Ergo meu corpo pra frente Com um pequeno impulso levantei-me da cama, calçando minhas pantufas logo após, caminhei lentamente em direção ao banheiro e parei em frente a pia, deixando meu olhos mais abertos que o normal obsevo as olheiras que se formavam sob meus olhos pesados e esverdeados eu ainda estava com sono
Fiz minhas higienes e me encaminhei ao quarto novamente meu futuro noivo não estava na cama, deve ter ido trabalhar, chegamos a um mês de Las Vegas o conheci num casino, o admiro pelo dinheiro mesmo, ele é bem rico e já está na beira da idade, foi tão fácil seduzi-lo ainda mais com esse corpo que Deus me deu, mas o importante aqui é que eu quero esse dinheiro pra dar uma vida melhor a minha mãe ela tem câncer isso me entristece a todos dias, a deixei para conseguir dinheiro éramos muito pobres mas logo tudo oq aquele velho tem eu vou ter em dobro. Ele tem uma filha única, parece que a mãe dela desapareceu a pouco tempo, coitada sinto muito, muito pouco por ela, aliás é uma garota irritante muito mal educada, e meu noivo faz de tudo pela garota.
Deixo um sorriso fraco escapar pelos meus labios e começo a me arrumar, além disso tudo eu sou professora e darei aula numa faculdade não tão longe daqui.
Desço a longa escadaria com meus materiais em mãos, bebo um café forte pra me manter viva pra atuar filho dos outros e vou pra faculdade é meu primeiro dia dou aula de Medicina vai ser fácil. Adentro a sala logo murmurando um "Bom dia" para todos os alunos, obtive resposta de todos então me sentei e fiz chamada.

As EscurasOnde histórias criam vida. Descubra agora