cap 17

4.2K 327 20
                                    

Após escutar um sermão cansativo vindo de minha mãe, subo cansada e tomo um banho quente. O frio não passava, mesmo com o meu corpo imerso na água morna. Aproveito que estou mais calma e tento falar com Sarah, que se encontrava estranhamente quieta desde nosso último "diálogo".




***************************************
- Hey, está aí? - penso.

- é óbvio. Eu sou parte de você - ela fala recentida.

- o que houve com você?.

- você sabe o que eu acho dessa situação. Por que é tão difícil você me escutar?! - ela fala irritada.

- você está vendo problema onde não tem, Sarah!.

- algo não está certo.

- vamos parar de falar sobre isso, tudo bem? - peço.

- tudo bem - ela bufa - como vamos contar isso para os nossos pais?.

- eu não sei. Acho que escutei a voz dele no andar debaixo.

- sim. Eu pude sentir a intensidade do lobo dele daqui - ela fala - na verdade... Não sei como ele não sentiu nosso cheiro no dia que corremos pela floresta para Leon fugir.

- nossos dons estão se amplificando - falo animada.

- pena que a sua inteligência também não evolui - ela alfineta.

- que droga, Sarah!. Vai ficar assim comigo até quando?!.

- tempo indeterminado, minha querida humana. Tempo indeterminado - ela fala se pondo em silêncio novamente.
***************************************






Decido sair do banho quando meus dedos começam a enrugar, então saio relutante e após me secar, visto um conjunto de moletom confortável e felpudo.

Eu precisava resolver aquela situação o quanto antes. 

A medida que vou descendo as escadas, escuto as vozes dos meus pais. Suspiro fundo, e buscando forças mentalmente, adentro no cômodo como se nada tivesse acontecido.

- boa noite, pai - me aproximo.

As vezes eu acho que as roupas sociais do meu pai o deixa ainda mais imponente, mas nesse caso... Só aumentava ainda mais a minha angústia de ter que dar a fatídica notícia.

Acho que é pela notícia que eu vou ter que dar.

- olá, meu bem - ele sorri.

- seu pai estava me contando sobre a viagem ao exterior - minha mãe fala.

- eu queria conversar com vocês... - me sento na poltrona na frente deles.

- houve algo em minha ausência? - ele se volta para mamãe, que parece ter estranhado o meu aparente estado de nervos.

- deixe nossa filha falar - ela pede.

- ...eu encontrei o meu companheiro....- falo tentando ser séria, mas eu estava completamente desesperada.

- oh, que coisa maravilhosa! - mamãe fala eufórica - quem é o jovem sortudo?!.

- sim... "Maravilhoso"... - papai fala sério - ... E então, quem é esse sujeito? - meu pai fala incomodado.

- Leon Black - falo quase que em um suspiro. 

Vejo o sorriso de minha mãe murchar e olhar para o meu pai desesperada, que estava visivelmente tentando controlar a sua raiva. Ficamos uns 10 segundos em silêncio.

Te Amo Meu Alpha-2° volume.Onde histórias criam vida. Descubra agora