Esperamos que gostem este capÃtulo.
A Be, me pediu para dizer que ela ama a tribo ^^Â
No decorrer do capÃtulo gostaria que vocês escutassem algumas música, mas só se quiserem, nenhuma delas tem algo com a cap em si ><
Pra começar escutem essa
quando for para escutar outra esta destacado no capÃtulo.
Por favor, leiam as notas finais.Â
---------------------------------------
Pov. Narrador
[..]
"Seria loucura dizer que tem sido prazeroso te ver dormir ? Sim, eu acho isso prazeroso, muito aliás. Tudo bem, tivemos uma noite incrÃvel, transamos no sofá, na cama, no tapete e em diversos outros lugares e não estou dizendo que isso não foi prazeroso, foi e muito, sentir seu corpo junto com o meu, sentir nossos gostos se misturando é incrÃvel. Mas acordar cedo, ver você, toda desajeitada, com o cabelo bagunçado e ao mesmo tempo dormindo tão leve, com um semblante tão agradável e descansada, é algo totalmente prazeroso pra mim, eu já não me contento mais em só transar com você, hoje em dia eu necessito ver você pela manhã, na minha cama, completamente nua e totalmente realizada. Então amor, aceita casar comigo? "
Assim foi o modo em que Verônica, pediu sua amada em casamento. Parece que foi ontem, mas já tem dois anos!
Hoje elas estavam prontas para dar um passo maior em sua relação.
Alguns meses depois do pedido, elas estavam assinando os papéis que tornariam elas uma da outra para sempre.
Só que agora elas queriam que a famÃlia aumentasse, nenhuma das duas queria engravidar no momento, então optaram por adoção, depois de muitas questões burocráticas e visitas a orfanatos. Hoje era o dia que finalmente a famÃlia iria ganhar um novo membro.
- Vocês só tem que assinar esses papéis aqui, e está tudo certo.
Lucy foi a primeira a assinar, ambas não escondiam a felicidade que aquele momento significava para elas.
Longe do orfanato, suas amigas preparavam uma pequena festa de boa vinda para o novo membro da famÃlia Vives Iglesias.
Depois da assistente social ler os papéis mais uma vez, se certificando que tudo estava okay.- Vamos lá buscar suas meninas.
- Meninas?
- Sim, foi aprovado a adoção das irmãs. A pequena Willa, de 3 anos e Hope, de 7 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someday Camren *Bônus* [HIATUS]
FanficAlgum dia, Com esperança, Seus desejos são realizados... Basta lutar por eles independente dos obstáculos. Bônus da Fanfic Someday Escrita por : @MCDINALLY and @cabelIostars