Eu e thassila combinamos de sair dos quartos quando ja estivesse anoitecendo...e finalmente anoiteceu, peguei só algumas coisas e coloquei na mochila, destranquei a porta e vi Thassila saindo do seu quarto, dei sinal pra ela vir.
Thassila- Ta com medo ?
Alice- Um pouco, mas vou fazer de tudo pra encontrar ela...vamos.
Thassila apenas assentiu, saimos do corredor e passamos correndo pela sala da diretora, essa hora as cameras ja deviam estar ligadas então tomamos muito cuidado com esse detalhe. Estavamos passando por um outro corredor e ouvimos um barulho vindo de uma sala, nos encaramos e ela foi na frente, a porta estava trancada, ousei a olhar pela janela e vi Laisa, tinha um home do lado dela conversando com ela, e acariciando uma faca.
Alice- Tive um plano thassila - ela assentiu e eu continuei - tu bate na porta e ele vai se assustar,enquanto isso dou a volta no corredor e destranco a outra porta, e vc se esconde, provavelmente ele vai sair pra procurar quem bateu e quando ele estiver um pouco longe você entra na sala e tranca, e abaixa porque ele vai voltar e ver pela janela, ok ?
Thassila- Porra pensou nisso tudo em 4 segundos ? Vamos então.
Dei o sinal pra ela e com sucesso ela fez oque pedi, sai correndo e dei a volta no corredor, peguei um grampo e destranquei a porta, na hora vi thassila entrando e abaixando, entrei e tranquei a porta, abaixei e vi ele na janela, ele ficou procurando e finalmente saiu, (ninguém sabe mas eu trouxe uma arma ;-;) olhei pra Laisa e ela tava assustada pra caralho, soltei ela.
Alice- Essa é a parte do plano que eu ainda não bolei.
Thassila- Eu vou dar na sua cara.
Laisa- O-obrigada Ali, desculpa por ser tão idiota e fazer aquelas besteiras, eu gosto muito de você.
Peguei na mão dela e trouxe-a mais para perto de mim, dei um beijo em sua testa e ouvi a porta sendo destrancada, peguei a arma e esperei a pessoa entrar, era um homem muito forte, passei por de baixo da mesa sem ele me ver e a thassila passou pela outra, Laisa ficou no canto e quando ele ia puxar a cortina e encontrar ela, eu levantei e falei:
-Sai dai se não eu atiro-apontei a arma pra ele, e ele se virou- Não to brincando.
Quando ele se virou, Laisa deu um murro na nuca dele, fiquei admirada, a bixa sabe fazer algo *NOSSANN* Saimos correndo até chegar no quarto, abri a porta e esperei elas entrarem e tranquei.
Thassila- Uouu
Laisa- To em choque ainda.
Alice- Ele te machucou ? - disse meio arrogante e fechei a cara - e por que tu saiu do quarto ?
Thassila- Dr...ao vivo.
Laisa- Não ele não me machucou, eu sai porque eu estava com fome e queria algo da cantina.
Alice- Você sai, sabendo que tem a porra de um sequestrador na escola, e ainda não avisa... Karalho laisa- me alterei ficando bem brava- Se tem noção disso ?
Laisa- Eu sei, perdão...eu só tava com fome- disse meio triste, não aguentei e dei um abraço nela- Te amo.
Alice- Eu também te amo...mas avisa quando sair, e obrigada Thassila, só você mesmo.
Thassila- haha foi nada flor, agora tenho que voltar pro meu quarto, beijoss.
Ela saiu e eu olhei ela até ela chegar no quarto, ela entrou, eu fechei e porta e fui deitar, Laisa deitou em meus braços e fiquei acariciando os braços dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adeus ou um Até Breve ? (Lésbicas)
RomanceDuas garotas, um amor, uma promessa. O amor vem mas não é bem vindo em uma relação de promessas quebradas. Uma desaba e a outra segura, talvez seja assim...ou não! - Isso não vai dar certo Alice, desculpa mas não posso!! - NÃO... ...