Capítulo 1: Cry Baby.
"Eu sabia que todos me chamavam de bebê chorão, eles quem não sabiam que no futuro, motivos para chorar eles quem teriam"
|• • •|
- Sr. Tomlinson, não sei se me permite perguntar... Mas, porque deseja tanto que exista uma equipe de psiquiatras nesta busca?
O renomado delegado policial Zayn Malik tentava ser o mais paciente o possível, não era um caso genérico como todos os outros, muito menos em pequena escala, era de grande importância que todo esse problema fosse resolvido antes do dia 24 de dezembro.
- Em momento algum disse que o pagamento envolvia explicações da minha parte? Senhor Malik? - Mark Tomlinson não parece ter gostado nenhum pouco da pergunta, já que essa foi respondida com total arrogância - vou repetir novamente: meu filho não é idiota, se algo aconteceu com ele, uma pista foi deixada...
Antes que o mais velho pudesse terminar de falar, sua mulher - mãe de Louis - o interrompeu.
- Louis é um garoto especial... Calculista, seria a palavra certa, e se ele deixou alguma pista, não acho que seja acessível por alguém que não saiba como desvendar uma mente.
Johannah Tomlinson no início não parecia segura por ter interrompido a fala do marido, abaixando a cabeça levemente, o que deu a entender para o delegado que se ela não o fizesse, as coisas não seriam mais tão calmas como agora. Mas o marido apenas concordou levemente com a cabeça, mesmo ele sabendo que não usaria de palavras tão cuidadosas quanto as de sua mulher.
- Então... o senhor delegado acha que pode disponibilizar a sua equipe de psicologia? - o olhar profundo do dono das famosas empresas Tomlinson faziam questão de queimar o olhar do moreno alí presente.
Zayn sabia o impacto financeiro que as empresas Tomlinson's causavam não só no solo europeu mas também em várias partes do mundo, naquele momento ele sentiu o peso de ser o policial chefe da sede de Londres, mas ele tem total consciência de que se conseguir solucionar esse caso, seu nome vai se tornar manchete dos Jornais da cidade dos sonhos por no mínimo dois meses.
- Preferimos sigilo total senhor Malik, a impressa ainda não sabe sobre o desaparecimento do nosso filho, e seria uma fatalidade se soubéssemos que esse notícia escapou justamente do senhor! - Zayn apenas concordou firmemente, os olhos castanhos ainda capturavam o rosto do casal Tomlinson, provavelmente os rostos mais frios que já vira.
- Posso dar a garantia de que da minha boca nenhuma informação escapará, a não ser para a equipe que vou formar! - o delegado tinha certeza em cada palavra.
O Sr. Tomlinson apenas olhou o Malik com a sua típica expressão de poder, depois de assinar a última linha do Boletim de ocorrência da polícia.
- Espero muito que o bônus de 40.000 libras influencie na busca de Louis, ou se não... Sabe que eu tenho o poder de não só sujar o seu nome, mas também tenho poder de arruínar todos os nomes dos que podem estar na sua equipe.
| • • • |
2 de julho de 2017.
A cena de três recém formados em Psicologia conversando seria totalmente normal, isso se essa conversa não estivesse acontecendo em meio ao centro policial de Londres, na sala do delegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque-Mate || Larry Stylinson
FanfictionDepois de contratado para ajudar na resolução do desaparecimento de Louis Tomlinson, o psiquiatra recém formado Harry Styles percebe que nesse jogo, só existe uma regra: Ou você é a peça, ou é o jogador! Mas esse é o jogo de Louis, mal Harry sabe q...