Me dá o seu numéro...

15 0 0
                                    

Jennifer narrando:
Infelizmente as aulas começaram, e já estou uma semana na minha nova escola. Conheci novas pessoas bem legais,são muito divertidas e simpáticas ,algumas são muito arrogantes mas depois se soltam e deixam a simpatia fluir...
Conheci a Lidia, ela é a minha amiga e colega de que mais confio na turma. Sei lá ,é bem simpática e por onde ela passa os rapazes todos ficam olhando para o seu rabo, pois é, o rabo dela é enorme que até parece que pôs silicone, tirando o rabo enormeee que ela tem ,a beleza dela também atrai alguns rapazes.

Jennifer ! - mamãe me chamando.
Já vou mãe - Jennifer .

Upssss, tenho que ir, minha mãe me espera lá em baixo para ir a escola.

Olá Jennifer - Lídia

Olá , tudo bem contigo? -Jennifer

Tudo optimo -Lídia- você já viu aquele garoto ali?

Que garoto? - Jennifer

Lídia apontou para o lado onde ele estava e eu nem liguei muito para ele.

Ele está a olhar muito para você, sabia ?- Lídia (ela olhou para mim com uma cara muito malandra)

Tá , já vi mas ele não me interessa - Jennifer( desviei o olhar e dirigi me a sala)

Tiririririri -tocou o sino

Calma aí Jennifer... - Lídia (dirigia-se a mim)

O tempo passou e as aulas de hoje acabaram. Na hora da saída vi Lídia a conversar com ele( o menino para quem ela apontou). Ele é quase da minha altura,um bocadinho mais alto que eu, tem o cabelo rapado e não é assim tão bonito, mas os seus olhos azuis são de matar...acho que é a única coisa que gostei nele. Fui lá e entrei no papo...

Olá - Jennifer

Olá ,tudo bem com você - ( o menino)

Sim, sim, e com você - Jennifer

Aqui também - ( o menino)

Bem...eu vou deixar vocês conversarem - Lídia (ela piscou o olho para mim e deixou-me a sós com ele)

Você ainda não disse o seu nome - Jennifer

Ahmmmm, desculpa! -(o menino) ele sorriu
Chamo-me Aylton, e você?

Meu nome é Jennifer - Sorri acompanhando o sorriso dele

Meu pai chegou, preciso de ir - Jennifer

Não faz mal, mas antes me dá o seu número ? - Aylton

...

Quero você comigo Where stories live. Discover now