Primeiro Encontro

234 20 2
                                    


Boa tarde amores! Fiquei um pouco sumida, por problemas pessoais, mas voltei com tudo... Vamos conversar sobre o primeiro encontro do nosso casal "Hot" dominador.

Matt foi a procura de uma noite de diversão no Clube Catana, onde era sócio e um DOM respeitado, porém olhava a sua volta e nenhuma mulher lhe interessava (muito desse desânimo era por conta de seu envolvimento com Maiana). Minutos depois, encontrou seu velho amigo Sid, que lhe achou distante e desinteressado e convidou-lhe para um leilão, o qual ele era o objeto a ser leiloado. De primeira a ideia não lhe agradou, mas quando Sid explicou que era por uma boa causa, Matheus acabou aceitando.

Sophia foi conhecer o Clube Catana com uma amiga e estava disposta a uma boa diversão, porém assim que viu o nosso Anjinho, o desejou, tornando-o a sua conquista da noite, seu submisso perfeito. Logo quando ele foi leiloado ela não perdeu a oportunidade e o arrebatou por uma bagatela de vinte mil reais. Foi então neste momento que aconteceu o primeiro olhar do nosso casal, ardente, impetuoso e super intenso, Matt interessou-se pela belíssima morena, e Sophia, vitoriosa e devassa conseguiu o que queria. 

Contudo, Matt logo percebeu que ela era uma Domme e ficou ainda mais curioso para saber o que aquela morena, linda e sexy queria com ele. Sophia, cheia de orgulho, já planejava a sua noite, porém ficou um pouco balançada e sem entender o que sentiu quando seus olhos encontraram-se com os do nosso anjo. Ela não contava com a astucia do nosso Anjinho ao descobrir logo que era uma dominadora, mas não se deixou abalar e  tentou fazer com ele fosse seu submisso.

Foi Matt quem teve a iniciativa do primeiro beijo, sendo duro, forte e dominador. Tirou todas as suas forças, sem deixá-la pensar direito, chupando, mordendo e sendo agressivo, o que deixou os dois loucos de desejo. Não sei se consegui expressar essa grandiosidade, mas foi "O BEIJO", imagine aquele beijo que umedece lá só de imaginar...então, foi esse!!! Mas a nossa Domme não ia deixar barato e tascou-lhe outro beijão de tirar o fôlego, com força, mostrando todo o seu potencial. O desejo consumindo os dois!!!

"Seu gosto era bom, assim como a forma que instigava minha língua e retribuía, sensualmente agressiva, conhecendo cada recanto da minha boca, deixando-me louco.

Matt"

Mas como nada é perfeito, e precisamos de drama. Matt não aceitou sua proposta deixou Sophia na sala sozinha, pois sabia que não ia acontecer nada porque os dois estavam imbatíveis em suas concepções e não queriam dar o braço a torcer. Ele sentiu muito tesão por ela, mas não estava disposto a brigar, não naquela noite. Sophia sentiu tantas coisas que não podia explicá-las, mas também não queria sair perdendo e nem demonstrar que tinha ficado chateada assim indo fazer uma seção com um submisso do clube.

Mas como a Nana não ia deixar os dois separados, vamos as coincidências, Sophia estava chegando de Portugal para trabalhar em uma empresa de Turismo...mas da família de quem...tchantchantchan....A empresa era do nosso perfeito e querido Dom Matt, o que foi uma surpresa para os dois no primeiro encontro de trabalho.

Pois tanto Sophia e Matt não paravam de pensar um no outro, desde seu encontro no Clube.

Pois tanto Sophia e Matt não paravam de pensar um no outro, desde seu encontro no Clube

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Equipe AnjinhoWhere stories live. Discover now