Capítulo 1

13 0 0
                                    

               
Às seis horas da manhã o despertador tocou, Júlia acordou empolgada, pois aquele era seu ultimo dia de aula do terceiro ano do ensino médio. Logo levantou da cama e foi tomar banho, Colocou sua roupa preferida  e foi tomar café da manhã. Quando sentou-se à mesa sentiu o cheirinho que tanto gosta.
-Pão de queijo! Eu amo muito.
-Eu sei filha, por isso fiz para você!
-Obrigada mãe.
Depois de comer, Júlia terminou de se arrumar e foi para escola, chegando lá encontrou sua melhor amiga, abraçaram-se por um bom tempo e depois foram caminhar pela escola, mas no meio do caminho Júlia encontrou o menino que ela gostava e nunca falou com ele por causa da vergonha que sentia. Então sua amiga empurrou-a para cima do menino, eles se esbarraram, mas Júlia não falou nada e continuou andando.
-Você é louca!
-Desculpa amiga, estava tentando te ajudar.
-Bem engraçadinha você.
-Aí amiga esquece isso, vamos aproveitar porque hoje é nosso último dia.
-Estou tão feliz, dá para imaginar? Ano que vem a gente vai está na faculdade!
O sinal tocou, elas foram para a sala de aula. Depois de longas três aulas, finalmente estava na hora do intervalo Júlia e Amélia, sua melhor amiga, sentaram em um banco em frente ao pátio, mas Júlia sentiu uma dor muito forte na cabeça e desmaiou, Amélia ficou desesperada e chamou a primeira pessoa que viu pela frente no caso Demétrio, o menino que Júlia gostava, ele pegou-a no colo e levou até a enfermaria quando chegaram, a enfermeira achou melhor leva-la para o hospital. Durante o percurso, Júlia despertou, porém não conseguiu mover as pernas e pôs-se a chorar, logo Amélia tentou acalma-la dizendo que daria tudo certo, finalmente chegaram ao hospital e foram direto para a emergência, o doutor pediu exames, pois suspeitava que Júlia estava com algo grave. Após os resultados dos exames, foi diagnosticado um câncer maligno na região do cerebelo e não tinha nada que os médicos poderiam fazer para salva-la, pois o tumor era em uma região muito delicada e estava se espalhando.
-Ela só tem mais uma semana e vida!
Todos ficaram abalados com a notícia, na mesma hora chegou Demétrio querendo saber o que havia acontecido depois de ter descoberto decidiu ir falar com Júlia, ao chegar no quarto ela estava conversando com seus pais que logo se retiraram. Depois da conversa com Demétrio, Amélia foi ver como a amiga estava.
-O que você quer fazer essa semana?
-Quero viajar! Ir para Las Vegas
-Mas você precisa de acompanhamento médico a todo momento.
-Eu só tenho mais uma semana de vida, não vai fazer diferença!
Amélia foi falar com os pais e amigos de Júlia, mas seus pais não aceitam a ideia, pois temem pela filha, mas depois perceberam que a felicidade da filha quem importava e autorizaram a viagem contanto que um médico fosse junto. Amélia foi empolgada para contar à Júlia, mas antes de entrar no quarto seus amigos ofereceram-se para ir junto, mais empolgada ainda Amélia contou para Júlia que também ficou muito feliz. Logo sua mãe comprou as passagens e organizou toda a viagem, depois de um tempo ela chegou ao hospital com as malas de Júlia prontas e avisou que o voo saia daqui a duas horas, Júlia estava triste por estar com câncer, mas também estava feliz por viajar com seus amigos. Então sua mãe levou todos para o aeroporto, e ao chegarem lá embarcaram imediatamente. Três horas depois chegaram em Las Vegas e foram diretamente para os cassinos, mas Júlia não estava querendo jogar, então Pedro decidiu ir falar com ela.
-O que foi? Por que você não quer jogar?
-Eu sonho em vir para cá desde pequena, mas não sabia que ia ser assim, queria que fosse diferente, queria estar andando!
-Ju não fica assim, eu sei o quanto é difícil. Mas olha só isso! Você está rodeada de pessoas que te amam, até o Demétrio veio, e estamos aqui porque até em meio às dificuldades nunca vamos te deixar e queremos aproveitar ao máximo essa semana que vamos ficar juntos!
- É verdade, você está certo, eu amo vocês!
Júlia finalmente foi se divertir e jogar nos cassinos, depois foram comer e finalizaram a noite com uma eletrizante balada. No dia seguinte foram conhecer o Grand Canion e fazer compras, no fim da noite Demétrio convidou Júlia para um jantar e entre conversas e risadas ele a beijou. Em um pequeno instante de emoção Júlia sentiu um mal estar e Demétrio levou-a para o hospital. Por precaução o médico a manteve internada para a realização dos exames, após os resultados o médico viu que o tumor estava diminuindo e que talvez Júlia pudesse viver. Havia acontecido um milagre, Júlia ficou internada até de manhã quando fez a cirurgia e retirou o tumor, seus movimentos voltaram a ser restabelecidos e voltaria a andar em pouco tempo, no entanto ela permaneceu em observação devido à delicada cirurgia. Todos ficaram imensamente felizes e surpresos com o ocorrido, depois que Júlia recebeu alta foram todos juntos aproveitar o restante da viagem, assim como Júlia sempre sonhou.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vale a pena sonharOnde histórias criam vida. Descubra agora