I

20 3 2
                                    

Jordin

     Começamos a mesma rotina de sempre : Sangue matinal . Shaw teve problemas , ao chegar perto de humanos
-Tente Shaw ...apenas tente .—Disse a
ele vendo seu olhar de decepção.
-Eu tento , mas é difícil Jordin . É muito difícil . —Passei pela mesma coisa que Shaw , foi horrível, e ve-lo assim é pior ainda . Shaw éo meu melhor amigo no Bando , nos conhecemos em uma festa de amigos , no fim da festa acabei me envolvendo em uma briga e pedir o apartamento que aluguei . Sem ter pra onde ir Shaw me disse que havia um lugar onde eu poderia ficar : O Bando .
- Eu vou está aqui pra o que precisar
, mas tente . Sei que consegue ! — Ele
diz que sim com a cabeça e termina a
bolsa de sangue , a qual tomava . Me
retiro da mesa e dou um beijo em sua bochecha . Shaw me retribui com um dos seus lindos sorrisos cintilantes .
       Sigo em direção a saída da varan-
da e vou em direção ao bosque . No
meio do caminho recebo uma mensa-
gem de Thomas :
*Me espere no bosque —Que bom. Eu já estava indo pra lá mesmo .—há dois minutos, já estou indo pra lá . Bjs Thom . —Respondo um *Okay e *Bjs , e apago a conversa . Thomás e eu esta-
mos nos encontrando a uns quatro meses, a paixão realmente tem seus jogadores, sei que é errado, mas sinceramente se for pra morrer, eu morrerei com orgulho... orgulho de ter me apaixonado por alguém tão puro e doce como ele, tão gentil e amável. Eu o amo e não quero que acabe.

Ao chegar vejo Thomas sentado em um banco branco perto do riacho que tem ali, fico o observando ao me aproximar. Com seus cabelos num lindo corte moicano engomadinho, seu perfume entrando em minhas narinas como um cheiro suave. Sento ao seu lado e assim que ele percebe minha presença, me surpreende com um beijo calmo lento e maravilhoso.
– Oi. Senti saudades. – Seu modo de pla... me parece estar nervoso. 

– Também senti saudades, mas você sabe que não podemos arriscar tanto. – Meu coração doe ao saber que temos limitações, que não podemos ser felizes com alguém que não fosse como nós. Thomas é Bruxo e eu Vampira. Um amor impossível.

– Quer namorar comigo Jordin? Ser feliz ao meu lado? – Ele ali ajoelhado. Dizendo aquilo, não foi como imaginei... foi melhor.

– Thom... é claro que sim !

– Eu te amo Jordin, amo como nunca amei ninguém. Só quero que seja feliz e se for ao meu lado melhor. – Uma lágrima solitária desceu naquele momento. Beijei-o como nunca o-avia beijado, com todo amor do mundo.

– Eu te amo Thomas... eu te amo.

Depois de nosso encontro no bosque Thomas lança-me um feitiço para que apenas eu o-visse, pois assim se alguém nos encontrar, daria pra disfarçar. Admito, idéia brilhante!

– Zayn e Selena tem desconfiado das minhas saídas constantes. Estou muito preocupado com isto, não quero que te faça mal. – Thomas estava muito preocupado e nervoso aquela manhã, podia sentir em suas palavras, não gosto de vê-lo assim.

– Precisamos tomar mais cuidado, não podemos dar brechas. Shaw está tendo problemas ao chegar perto de humanos, fico com o coração na mão ao vê-lo daquela forma. É horrível Thom. – Admirava Thomas por ele respeitar minha amizade com Shaw, Thom era compreensivo, demais as vezes.

– Sei... sem brechas. Shaw consegue, sei que consegue! – Ao olhar bem para Thomas percebi uma marca avermelhada em seu pescoço... um chupão? Sim era um chupão. Não acreditei naquilo, como ele pode ? Como pode ter sido tão insensível?

– Vejo que a noite, ou o dia ontem foi bom! – Sentia meu sangue subir, e percorrer todo meu corpo. Como clarva. –

– O que ? Como assim Jor? – Como assim? Como assim? Que vontade de virar minha mão na sua cara Thomas! Seu pescoço! – Thom revira os olhos e dá um sorriso – Foi Selena ! Ontem teve torneio, a disputa foi entre eu e ela, levei um golpe no pescoço. Quer ver minhas memorias? – Ah claro, ontem realmente foi dia de torneio. Tenho que parar com essa obsessão de achar que tudo isso é real, que ele não é fiel. Thomas é o que é.

– Desculpa! Aí que vergonha. – Ponho as mãos no rosto, mas Thomas tira e me abraça. Tive uma vaga impressão de ter alguém nos olhando, mas quando olho ao redor não havia ninguém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oppsed LivesOnde histórias criam vida. Descubra agora