Castiel
Acordo na mesma sala de antes, olho ao redor e me espanto com a silhueta de um homem frente a janela, minha visão contorcida começa a se focar naquela sombra.
Um grunhido faz com que ele se vire para mim, mais a claridade do sol não permite que eu veja seu rosto, mais já tenho ideia de quem possa ser, sento-me meio sem jeito.
-Que bom que acordou. Valentim diz saindo das sombras e ficando ao lado da cama.
-O que você está fazendo aqui? Pergunto meio sem jeito.
-Bom, vim saber como você está. Diz se sentando em uma poltrona.
-Por que finge que se importa? Digo brusco fazendo o me olhar sem jeito.
-Eu me importo... Castiel você é meu sobrinho, eu me preocupo com você, assim como me preocupo com Deanna.
-É, eu sou seu sobrinho, um sobrinho que você simplesmente esqueceu que existia, é você é mesmo um ótimo tio. Digo irônico.
-Não seja injusto, eu não parei de Procurar você, nem mesmo quando todos diziam que você tinha morrido, afastei Deanna porque é o melhor a se fazer.Será? Será que ele está mesmo dizendo a verdade ou apenas tentando encobrir sua culpa por ter me esquecido? Por que meu pai nunca falou dele antes? Também não é como se ele tivesse tido tempo para isso.
Mais não será fácil, não é fácil, depois de tantos anos pensando ser o único dá minha família vivo, de repente ele aparece dizendo ser meu tio, é o pior, sendo pai dá pessoa que mais amo.-Castiel? Viro-me para Valentim que parece preocupado.
-Eu preciso ficar sozinho. Digo o surpreendendo.
-Tudo bem. Ele se levanta e segue para porta.
-Espere. Digo o fazendo parar. -Onde está Deanna? Pergunto deixando-lhe espantado.
-Está em casa. Ele diz mantendo a calma ao notar que observo seus movimentos.
-Em casa? Pergunto com a sombrancelha arqueada.
-É... Em casa. Ele diz bruscamente saindo do quarto.
-Você deveria dar uma chance. Clarice diz fechando a porta atrás de si.
-Talvez, mais acho que isso no vai acontecer.
-Se lembrou de algo? Ela pergunta após algum tempo em silêncio.
-Não, por que? Tem algo importante que não quer que eu lembre?
-Não. Ela parece intimidada.
-Apenas quero saber.
-Por que não me disse que Deanna estava na casa de Valentim?
-Porque quem tinha que te dizer é Valentim não eu, por mais que eu seja tia dela eu não tenho qualquer autoridade sobre ela. Clarice se ajeita na poltrona ao lado da cama. -Mais eu vim por outra coisa, Dayanne descobriu que você será pai e já está vindo para cá.
-Como assim? Quem disse a ela?Pergunto espantado.
-Um professor tem um caso com sua aluna e ela engravida, ah mais antes disso eles se tornam humanos. Ela diz ironicamente. -Acho que isso não aconteceu com muitas pessoas né, você deveria saber que as pessoas comentam Castiel, nesse quesito não somos tão diferentes dos humanos.
-Eu não me importo com o que eles dizem, as únicas pessoas com que me importo são Deanna e Dayanne.
-Pois deveria começa a se importar.
-E você? Você se importa?
Ela me olha surpresa.
-É claro que me importo!
-Se você se importasse mesmo, teria acredito nela sobre Willians ainda estar vivo, ou pelo menos teria dado uma chance dela provar se é verdade...
-Chega. Ela me interrompe. -Quem é você pra dizer que eu não acreditei nela? Sendo que você também não acreditou?
-Eu acreditei e acredito, eu em especial vi Willians fugindo assim que atirou em nós, apenas fingi que não acreditava para que ela não resolvesse ir atrás dele, eu queria protege-lá, até mesmo de você se fosse preciso.
-De mim? Do que você está falando? Eu nunca machucaria Deanna.
-Não fisicamente, mais a partir do momento em que você prendeu o pai dela numa sela você já estava machucando-a.
-Ele é um renegado, eu não posso deixá-lo solto por aí.
-É o que eu disse, você nunca dá a oportunidade que a pessoa precisa.
-Chega Castiel, pare de me desrespeitar ou serei obrigada a tomar uma medida drástica, não é porque você teve um caso com minha sobrinha, aliás um caso proibido, que eu vá deixar que me desrespeite.
-O que você vai fazer comigo? Me prender? Expulsar? Matar? Sabe, talvez eu queira que você e Valentim façam isso, seria mais um motivo para me vingar de Valentim, e quanto a você? Bom, eu acrescentaria na lista.
-Você está me ameaçando? Ela sorri irônicamente, e avança colocando a mão em meu pescoço e apertando e me erguendo dá cama.
-Eu sou muito mais forte que você Castiel, me ameaçar é suicídio, eu poderia agora mesmo arrancar seu coração com minha própria mão.
Ela me joga na parede, caio sobre uma mesa com remédios e desabo no chão, batendo a cabeça na quina de alguma coisa, e arfando em busca de oxigênio.
-Diretora? O que está acontecendo? Uma enfermeira vem em minha direção, ela coloca a mão em minha cabeça. -Ele está sangrando, perdão diretora mais quero que saia dessa enfermaria agora mesmo.
Escuto passos indo embora, e a voz estridente da enfermeira a chamar por ajuda.
-Você consegue me ouvir?
Assinto com a cabeça, um líquido quente escorre sobre minha face.
-Consegue se levantar?
Assinto novamente e me apoio na mesa, coloco o braço sobre o ombro dá enfermeira que me acompanha até a cama.
Oie pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim... Bom vim nesse capítulo pedir minhas sinceras desculpas, pela demora nas postagens e pelos erros.
Bom, eu também queria muito pedir a vocês que comentem o que estão achando do livro, do desenrolar dá estória... Infelizmente já pensei em parar de escrever, mais não posso parar de fazer algo que amo né.
Estou com bloqueio criativo, é um pouco desanimada, mais é só pensar em vocês que estão acompanhando desde o primeiro livro é que realmente gostaram dá minha obra..Que fico mais feliz.
Quero muito agradecer as vocês que tiraram um tempinho para ler, votar , comentar e até aqueles que me mandaram mensagem elogiando e dando críticas construtivas.
Vocês são de ++++ , são vocês que fazem valer a pena colocar nossas ideias aqui nessa plataforma maravilhosa.
Enfim muito obrigada, e por favor comentem o que estão achando e votem.... Isso me faria muito feliz.
Bjjssss de luz 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Vampiros " A caçada"
VampirosApós voltar a vida graças a pedra dos sonhos e ao anel mágico de sua família, Deanna e Castiel se tornam humanos, mesmo com essa grande transformação, eles estam felizes de estarem vivos e juntos. Mais será que tudo está acabado ? Será que o inimigo...