10 capítulo.

1.1K 73 2
                                    

On Scott.
Que história era aquela de "regrinhas", meu ap é para mim me sentir a vontade, fazer o que eu quero é o que eu gosto, literalmente o que me desce vontade.
Geniffer: -Então Scott, para mantermos a politica da boa convivência, sendo de sexos opotos, é preciso que respeitemos algumas coisinhas...
Scott: -Que tipo de coisinhas Geniffer ?
Geniffer: -Bom pra começar, se troque no banheiro pois não quero que fiques andando seminu pelo ap...
A interrompi com um ar de sarcasmos.
Scott: -Tens certeza ?
Dei um sorriso safado, mais pareceu que ela não gostou muito da brincadeira é preferiu ignorar o que eu disse.
Geniffer: -Continuando, você não entra no meu quarto, não mexe nas minhas coisas e também não me chame por apelidos do tipo "princesa". Somos só colegas de ap por tempo indeterminado, você respeita meu espaço e eu respeito o seu.
Ela parecia uma garota neurótica e controladora falando. Ela me olhou como se esperasse que eu dicesse alguma coisa mais eu não tinha nada pra falar, então continuei calado.
Geniffer: -Ok Scott?
Scott: -Tá certo Geniffer!
Respondi por obrigação.
Continuamos o café calados por um tempo até a me lembrar da Praia e então falei.
Scott: -Então Geniffer, eu aceito toda essas regra de "Boa conivência"como vc fala, com uma condição.
Ela me olhou com um ar de curiosidade.
Geniffer: -Qual?
Scott : -Vamos a praia mais tarde.
Geniffer: -Não!
Scott:- Porque Geniffer ? Vamos vai, vai ser legal e o dia está lindo.
Geniffer: -Hoje não dá. Quer ir comprar umas tintas para pintar as paredes do meu quarto e deixar ele mais com a minha cara.
Scott: -Geniffer não seja chata e anti-social, você nem sabe se podemos pintar as paredes desse ap. Vamos fazer assim, você vai comigo e eu me responsabilizo em saber se podemos pintar as paredes e eu mesmo comprarei as tintas da cor que você quiser.
Geniffer: -tabom então! Vamos. Praia.
Ela abriu um sorriso dócil e me olhou com aqueles olhos serenos, nos encaramos por alguns segundos até que ela deviou o olhar e falou.
Geniffer: -Eu vou no meu quarto terminar de arrumar umas coisas.
Scott: -ta certo Geniffer.
Concordei e ela se retirou da cozinha em direção ao quarto.

O destino que nos uniu.Onde histórias criam vida. Descubra agora