-Papai sei que já chegou com a Naná, esperamos no Jardim. Não demorem.
Ele apenas sorriu ,pegou a água e ia voltando pro quarto quando dona Socorro apareceu.
-Boa Noite Don Victoriano. Como está a minha menina?
-Está melhor. Ele sorriu.
-Posso vê-la? Ela perguntou timida.
-Claro ela vai adorar,vamos ela está no quarto. Eles foram até o quarto de Inês que estava deitada de olhos fechados mas logo os abriu quando eles entraram.
-Socorro. Inês falou sentando na cama e sorrindo pra simpatica senhora.
-Oh minha menina que susto você me deu. Ela sentou ao lado de Inês e a abraçou.
-Eu tive tanto medo. Ela apertou a senhora a sua frente como se pedisse conforto e proteção.
-Vai ficar tudo bem. A senhora acariciou os cabelos dela e a soltou olhando-a com carinho e colocou a mão na barriga de Inês. -Agora me diga, como estão?
Victoriano que as observava se surpreendeu,Até então ele não sabia que ela já sabia da gravidez.
-Estamos bem,eu acho. Inês respondeu sorrindo.
-A senhora sabe onde estão Emiliano e as meninas?
-Estão no Jardim. Victoriano falou se aproximando delas. -Diana disse pra irmos até lá.
-O que estão aprontando? Ela olhou pra socorro e pra Victoriano que disseram não saber de nada.
Dona Socorro a beijou na testa e saiu do quarto ela bebeu a água que Victoriano tinha levado depois foi tomar banho enquanto Victoriano fazia o mesmo,no quarto dele. Após alguns minutos eles se encontram na sala.
-Está se sentindo bem meu amor? Victoriano a beijou de leve nos lábios. -Sim. Mas não me beije assim no meio da sala. E se alguém nos vê? Ela disse séria.
-Qual o problema? Já estou me divorciando e também vamos ter um filho. Todos vão ter que saber uma hora ou outra.
-Sim,mas não é o momento ainda quero falar com nossos filhos. Mas agora vamos.
Eles foram até o jardim onde costumavam fazer as refeições ao ar livre. O lugar tinha alguns balões de ar ,uma faixa escrita Bem-Vinda uma mesa com algumas comidas e bebidas.Ao ver Inês os quatro foram até ela e a abraçaram.
-Nanita que bom que chegou . Conni falou.
-Como se sente? Diana perguntou.
-Estou melhor . Inês respondeu.
-Chefa nunca mais me dê um susto desses. Emiliano apertou as bochechas da mãe e depois a abraçou forte.
-Naná venha ,Vamos sentar aqui . Cassandra a levou até a mesa.
Eles comeram conversaram, riram, Inês enjoou um pouco mas apenas Victoriano percebeu. Ficaram um bom tempo no jardim até que Victoriano falou.
-Acho que já está na hora de Inês descançar. Ele se levantou e a segurou nas mãos pra que ela levanta-se também.
-Estou mesmo com sono. Ela respondeu se levantando. Deu um beijo nas meninas e em Emiliano e foi pra seu quarto com Victoriano.
-Amor,vou lá no meu quarto me trocar e já venho. Ele a beijou.
-Mas você vai dormir aqui?
-Claro.
-Não sei Victoriano. E se alguém nos vê?
-Já te disse que não tem problema que nos vejam,e de jeito nenhum eu vou dormir longe de você Mi morenita.
-Ta,então não demora.
E assim os dois foram se arrumar pra dormir enquanto as meninas e Emiliano ficaram ainda no Jardim. Depois de alguns minutos Victoriano voltou ao quarto de Inês ele demorou um pouco por estar dando ordens a uma empregada da casa pra que no dia seguinte arrumasse um quarto no andar de cima . Quando ele entrou no quarto encontrou inês dormindo deitou ao lado dela a trouxe pra seus braços a beijou na testa e acabou pro dormir também. Depois de um tempo as meninas e Emiliano decidiram ir dormir mas antes passaram no quarto de Inês pra dar um beijo nela.
-Papai? As meninas falaram ao mesmo tempo ao abrir a porta.-Mãe Emiliano falou surpreso ao vê-los dormindo abraçados.